Macapaense apaixonada pelo cerrado do Goias, Aventureira, Filha do mundo, Amante do próprio amor.
sexta-feira, 17 de abril de 2015
segunda-feira, 13 de abril de 2015
Até esse dia.
A primeira coisa que me atraiu em você foi aquele teu papo super ligado em tudo que eu falava, dizia gostar e você sempre complementava com algo, eu não podeira deixar de rir com você do meu lado algumas noites atoa como na quinta-feira que resolvemos sair e nos desgrudamos no sábado. Foi ali quando te vi descendo do carro me abraçando e em seguida abrindo a porta pra mim todo concentrado, você me abriu uma puta de uma porta (no meu coração) ... Eu tava cansada da solidão das minhas festas e você me deu a mão, me arrancou sorrisos e vários orgasmos. Me despedi querendo ficar ali mais uma semana fui embora e chegar em casa e receber uma ligação sua foi um desejo maior, afinal não é todo cara que a gente se entrega assim tão facil e ainda se importa.
Eu tava me engando demais com você, porque eu sabia que você não era o que eu queria, mas naquele momento eu me fiz te querer pelo o que me fazia sentir. Seu convite na quarta-feira novamente foi uma mão na minha cabeça para as minhas sacanagens.Eu tava na cidade mais solitária que se podia estar deitada na cama com o celular na mão no frio de 18 graus. Eu não acharia nenhuma desculpa perfeita.
Sabia pouco sobre você, mas aquele seu sorriso alto na frente dos seus amigos me encantou. Você pouco se importava com absolutamente nada. E eu sempre fui muito assim. Então eu descobri que eu te queria mesmo, que te desejava ali do meu lado. E amanheceu quinta-feira e quando menos vi era domingão de sol e eu fui embora 10:00 horas da manhã morrendo de rir com minha amiga que me chamava de louca, louca apaixonada no cara louco. E nem era 15:00 você me pediu pra voltar, cara, eu tava boba mesmo por que eu ia, mas você tava querendo e eu também. Me diz como negar um desejo quando se é a dois e não só seu e não tem naaaada que te impeça ? Não tem como...
Eu pedi muito pra você não se apegar em mim porque eu já estava em você e não queria admitir por nada desse mundo, saindo na segunda, terça pra qualquer balada que tivesse mais de 20 pessoas torcendo pra encontrar alguém pra me tirar a atenção minha e você dos pensamentos por que eu já sabia que não aguentavamos a sexta-feira e a quarta chegava e então até domingo. Eu queria viver ali nos teus braços falando todas nossas bobagens e você me pedindo pra não ser mais ninguém alem de você, aquela manhã de domingo eu partindo me fez ficar ate a terça-feira e esquecer que domingo era o dia de voltar.
Tentei não me enganar, tentei não te amar e não te amei até esse dia.
sábado, 4 de abril de 2015
É o amor.
Dizem que o amor se sente apenas uma vez, dizem que se pode amar quantas vezes preciso for. Amor acaba então ?! Eu te amava e cansei de você nesses 3 anos e não quero mais. Isso existe ? Sim, existe. O que não existe na minha cabeça é alguém achar que quer algo, que "ama" e DEPOIS "descobrir" com o tempo que não quer mais aquilo, cara o que faltou pra você ver isso antes ? Não sei, sei que algumas pessoas também deixam o próprio sentimento e relacionamento ficarem mais frios que o ace berg que afundou o titânic e as coisas sendo assim mudam muito e então, finalmente acabam. Ninguém quer comodismo, nem aquela rotina a tantos anos, é bom mudar e melhor ainda é renovar, relacionamento é isso! Por isso que digo e repito, se for pra escolher ter alguém ao lado, se dedique a ela(e) pois sempre penso comigo que é o amor que faz sua vida girar é o carinho de ter alguém pra se compartilhar a vida que nos faz melhor, porque quando ela para queremos algo novo que faça ela girar novamente!