segunda-feira, 25 de maio de 2015

Carta pras suas expectativas

Olha, não é por nada não meu amor. Eu sei que pra você deve ter em pensamentos que sou a mulher da sua vida, a menina mulher que luta do seu lado e te mima ao mesmo tempo, a mãe dos seus filhos, a amiga que te põe nos braços nas horas difíceis, a amante que te coloca pra dormir, a esposa chata que grita pela toalha na cama, que cobra um pouco maia de atenção, a esposa que ate mesmo te dá banho... É eu sei, mas caso eu não supra suas necessidades particulares por que sabe, não é tão fácil assim viver a dois, descobrir o mundo particular de outra pessoa, e ainda sim aceita-lo, com seus defeitos, manias, coisas que sao para nos novas,por mais que falamos tudo, tudinho o que queremos, gostamos, como pensamentos, planejamos, como imaginamos e etc e tal ... Eu quero te dizer que sou essa mulher sim, mas acima de tudo EU SOU HUMANA E ERRO, ERRO FEIO E AINDA VOU ERRAR MUITO, MAS SO QUERENDO ACERTAR, nem sempre vai ser como queremos, como enfeitamos na nossa cabecinha. Não meu amor, e te peço desculpa. Mas também te peço paciência, compreensão ( não só te peço como trabalho isso em mim, e você nem imagina o quanto) ... e atenção acima de tudo, se atenta nas coisas boas que faço por você, por nós, por meus esforços, pelos meus caprichos pra você (acha que não reconheço os seus?! Se engana! Eu me orgulho do homem que es !!) Lembra quando nos conhecemos? Eu vivia te dizendo que eu não era fácil, que lidar comigo tinha que ter paciência por que sou difícil. Não é por nada e nem querendo te dizer que te avisei ou algo assim, afinal se você escolheu casar comigo, sabia de mim assim, nunca escondi meu temperamento difícil. Eu quero te acordar, te mimar, te cuidar, realizar seus planos que acha mais impossíveis e está do lado pra dizer: tá aí, falei que você seria capaz! Sabe por que ? Eu confio em você, no homem maravilhoso que eu também escolhi ! Quero te dar os risos mais gostosos, os olhares mais sinceros, os beijos mais românticos e os filhos mais lindos ! Diz pra mim que você concertar suas expectativas se eu não acertar todas ? Te amo !

quarta-feira, 20 de maio de 2015

CERTAS coisas.

Ando aprendendo que justificar é bom, esclarecer as coisas pra não deixar nada atrás da orelha ou tirando o sono, mas não é preciso. É, é verdade. As vezes queremos gritar, explicar e dizer o por que disso e aquilo, mas cá entre nós ninguém tem que saber, CERTAS coisas não precisam ser ditas, ah... Quem se importa, você sabe o por que né ? Então deixa pra lá. Se incomodar com o que não vai mudar, não vai acrescentar ? Deixa ... vai ser feliz. CERTAS coisas só mudam ou precisam ser justificadas se você dá importância! Tudo depende da NOSSA IMPORTÂNCIA.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Pra me desculpar

Queria me desculpar... Que coisa ein, logo eu ... me desculpando e pelas minhas mancadas, pelo meu jeito torto que nem sempre te agrada, pela minha grosseria que também te deixa P da vida, pelos meus silêncios que te fazem gritar e até mesmo pelo meu gosto musical, pela meu tom de voz que te irrita rs entre outras etc coisas que se eu por aqui ... É que as vezes eu prefiro calar, eu não quero nos machucar, eu não quero muita coisa por que eu sei o que isso pode causar. A tua voz mansa, eu deitada no teu peito no frio da noite na nossa cama, o teu hálito que eu adoro, a tua respiração que me deixa excitada, o teu sorriso mais gostoso que me faz sorrir, o teu cheiro de neném, ah nem se fala ... são etc coisas, jeitos, modos, manias, besteiras suas que me fazem a pessoa mais besta, que me deixa tão bem, que me faz insistir nisso tudo (nosso relacionamento) que me fazem acreditar que é amor ! E que eu prefiro me desculpar do que te perder!

domingo, 3 de maio de 2015

Acontece

Eu sempre tive medo disso sabe,  de inconstância, do quer agora e 5 minutos depois me arrepender, nem lembrar, não querer mais. Sempre evitei abrir a boca pra falar o momentâneo, o incerto, o agora, o aqui, quem sabe ... Não, não gosto de certezas com gosto de incertezas.  Quem nunca quis algo e segundos, horas, dias depois se arrependeu ? Por pura euforia ... É, eu também já.  Por isso hoje evito mais ainda falar com muita alegria ou muita tristeza. Sempre sai algo fora do propício