Macapaense apaixonada pelo cerrado do Goias, Aventureira, Filha do mundo, Amante do próprio amor.
segunda-feira, 25 de maio de 2015
Carta pras suas expectativas
quarta-feira, 20 de maio de 2015
CERTAS coisas.
Ando aprendendo que justificar é bom, esclarecer as coisas pra não deixar nada atrás da orelha ou tirando o sono, mas não é preciso. É, é verdade. As vezes queremos gritar, explicar e dizer o por que disso e aquilo, mas cá entre nós ninguém tem que saber, CERTAS coisas não precisam ser ditas, ah... Quem se importa, você sabe o por que né ? Então deixa pra lá. Se incomodar com o que não vai mudar, não vai acrescentar ? Deixa ... vai ser feliz. CERTAS coisas só mudam ou precisam ser justificadas se você dá importância! Tudo depende da NOSSA IMPORTÂNCIA.
segunda-feira, 18 de maio de 2015
Pra me desculpar
Queria me desculpar... Que coisa ein, logo eu ... me desculpando e pelas minhas mancadas, pelo meu jeito torto que nem sempre te agrada, pela minha grosseria que também te deixa P da vida, pelos meus silêncios que te fazem gritar e até mesmo pelo meu gosto musical, pela meu tom de voz que te irrita rs entre outras etc coisas que se eu por aqui ... É que as vezes eu prefiro calar, eu não quero nos machucar, eu não quero muita coisa por que eu sei o que isso pode causar. A tua voz mansa, eu deitada no teu peito no frio da noite na nossa cama, o teu hálito que eu adoro, a tua respiração que me deixa excitada, o teu sorriso mais gostoso que me faz sorrir, o teu cheiro de neném, ah nem se fala ... são etc coisas, jeitos, modos, manias, besteiras suas que me fazem a pessoa mais besta, que me deixa tão bem, que me faz insistir nisso tudo (nosso relacionamento) que me fazem acreditar que é amor ! E que eu prefiro me desculpar do que te perder!
domingo, 3 de maio de 2015
Acontece
Eu sempre tive medo disso sabe, de inconstância, do quer agora e 5 minutos depois me arrepender, nem lembrar, não querer mais. Sempre evitei abrir a boca pra falar o momentâneo, o incerto, o agora, o aqui, quem sabe ... Não, não gosto de certezas com gosto de incertezas. Quem nunca quis algo e segundos, horas, dias depois se arrependeu ? Por pura euforia ... É, eu também já. Por isso hoje evito mais ainda falar com muita alegria ou muita tristeza. Sempre sai algo fora do propício