segunda-feira, 11 de abril de 2016

Não foi fantasia.

https://www.youtube.com/watch?v=yIzRffbRppw 

Já me perguntei se isso que eu to sentindo é uma fantasia, mas eu não fantasiei nenhum beijo nosso, nem o puxão na minha cintura pra continuar me beijando. Não fantasiei o cheiro maravilhoso que ficou na minha blusa daqueles abraços que não deviam ter acabado naquele aeroporto. O seu sorriso ao me ver foi mais que surreal e eu senti a magia e nada foi fantasia, eu toquei seus lábios, teu corpo, teu coração!  Eu vi todos teus detalhes, desde o teu jeito doido de ser ate á sua timidez em me dizer que eu sou linda, que você não demoraria. 
Eu sempre gostei de inglês, mas por você eu aprendo até chines só pra dizer que eu me encantei. Mudaria toda minha vida só pra viver a gente, somos tão iguais e tão diferentes ao ponto de nos completar na nossa loucura. Eu passaria a vida inteira naquele quarto te vendo sorrir e sorrindo sem eu ver, só por te ver porque contigo nem dou conta do meu sorriso, ele é mais feliz contigo.
Eu não sou poeta, mas todas essas palavras vieram só porque você apareceu e então como dizem os poetas: você vai perceber que encontrou a pessoa certa quando você olhar pra dentro dos olhos dela e enxergar tudo o que você precisa. E eu vi em você !

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Tá complicado.

Vem sendo tão complicado esse negocio de me virar aqui com o pensamento em você e você tão longe. O normal seria eu continuar com ou sem você aqui, só que está sendo tão diferente porque eu só penso no dia da sua volta, perdi total noção de tudo que estava fazendo e não estou saindo pra bares, festas como o esperado prosseguindo a vida normalmente, eu até poderia estar querendo você aqui e mesmo assim cuidando de tudo que andava fazendo, bebendo todas e umas mais me virando juntos com os copos, minhas amizades e conhecendo tantas outras pessoas. Só que os gritos dentro de mim por você não tem voz pra sair de dentro e nem pra ir a certos lugares se mostrar eles estão esperando você pra te dizer o quão a saudade está me sufocando. Só de lembrar da gente eu toco os céus, cada detalhe seu que eu lembro não me faz querer sair e fazer tudo que a Iasmyn faz por não se importar, eu nunca me importei tanto, nunca liguei muito. Eu to me importando muito, eu to ligando muito a ponto de não querer sair do meu quarto, do meu celular, dos filmes online, dos jogos bestas que atualizam semanalmente, os livros perderam a graça já, eu fiquei muito sem graça sem seu sorriso. Eu fico me questionando porque nenhum sorriso antes tinha me causado esse efeito entorpecente, me deixado tãããoo assim. Eu devia saber que o nunca não existe e que sempre o nunca vai ter a sua primeira vez !
Desculpa a desorientação com sua ausência, mas quando estiver aqui tudo vai ficar bem. Já cansei de ler por aí que a nossa alegria não deve depender de ninguém, porém nem meu coração e nem eu escolhemos isso, foi tão inesperado, eu estava apenas dançando quando te vi e na realidade foi um assalto à mão armada na minha nuca ! E só ... E só você agora pra me tirar desse estado. Eu fico tentando por na minha cabeça como se você não fosse voltar e como seria, eu teria que sair dessa, só pra ver se eu melhoro mas é que meu psicológico já sabe toda a verdade e ele continua encanado lembrando que você me pediu pra te esperar, e ele diz: mesmo se você não pedisse nada, só em saber que voltaria eu iria permanecer aqui, do mesmo jeito que estou permanecendo.

sábado, 2 de abril de 2016

O que eu não sei descrever.

Eu estava sentada pegando vento e você chegou do nada quando olhei pro lado esquerdo você tinha surgido ali e estava me olhando também. Eu logo comentei com minha amiga: que homem lindo, que olhos, que sorriso! 
Naquele momento você me roubou logo um brilho dos olhos, o que não é comum, sempre é um sorriso, mas você foi diferente. Sempre se encantam com o meu sorriso e ninguém presta atenção no que meus olhos estão sempre a dizer e você fez isso ! 
E agora ? Eu estou mais perdida que tudo, quando nos aproximamos eu te beijei, nos beijamos e assim me roubou pra você . 
No dia seguinte me dei conta que depois de tantos amores vividos eu não havia me entregado tanto a alguém de verdade como foi com você, o quanto verdadeiro foi, o quanto meu coração pulsou e todas as células se mostraram no meu corpo. Você me tirou ou me deu chão, eu nem sei ... Hoje eu sei que esse sentimento não tem definição, não dá pra vim aqui e descrever ! Se não for amor é algo melhor. 

sexta-feira, 4 de março de 2016

O amor é quase uma morte

Ninguém nunca morreu de amor, amor não mata ninguém. Bem, não fisicamente mas psicologicamente estraga bastante uma pessoa. Quando se entra numa relação e depois de muita coisa passada, vivida, sonhada e acabada, nem sempre e nem para todos é fácil levar a vida sem aquela pessoa que estava sempre ali ao lado, em silêncio, mas sabe o costume faz isso.
Não é pra sempre mas também nem tão rápido, o sofrimento é relativo tem pessoas que ficam prolongando aquilo, alimentando coisas dentro de si que não existem. Outras em semanas já está de caso novo. 
O amor não quer dizer como nas novelas pessoas que choram anos, nossa aquilo é amor, nossa ela não sai de casa, não, longe disso! 
O amor é o tipo de psicopata que vai maltratando, massacrando, matando aos poucos sabe ? 
Não mata a vontade de amar, mata aquela pessoa com o sofrimento, faz ficar mais forte e chega alguém depois e você se vê uma pessoa mais seletiva não tão afim de dar seu coração assim pra qualquer um que vem chegando se mostrando afim, afinal você já pagou um preço há um tempo atrás e já conhece a dor, sendo que você mesmo pode se frustar com o outro por não suprir você mesmo suas expectativas sobre. 
O amor é um espécie de morta lenta. Dizem que quando é amor ele não machuca, não tem dor, não tem lágrimas. Acho que muito se engana quem espera por um amor assim, pois o amor tem fases como tudo na vida, a vida em si tem vários problemas, porque não o amor ? se fosse tão fácil assim porque tantas separações ?! pessoas que não estavam com cabeça pra passar por aquilo, sobrecarregou sua parte psíquica e surtou jogou fora quem mais amou, quem mais queria, os sonhos que quase realizou. Se você não está pronto pra ser forte nem para os problemas da vida, me desculpe mas você não aguenta o amor mesmo, tem dias que ele mata a gente com um ciúme bobo meu caro, é, ele é assim também como nos, transforma gota em tempestade de copo. Pode rir, o amor é assim. Tem seus problemas, fases e alegrias desproporcionais à dois capaz de te fazer pensar que sempre vai ser assim, quem não passa pela tristeza como vai saber o doce sorriso da alegria de amar ! 


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Você não sabe.

Acha mesmo que foi fácil ? Eu revirar meu mundo de ponta aos pés e me conformar em não realizar nossa vida juntos ? Em fingir para os outros e até mesmo pra você que eu estava bem saindo todos os dias ? Só que daquele jeito só enganei bobo e a mim mesma, porque qualquer ser que me via naquela situação bebendo todo dia com um sorriso no rosto ouvindo sertanejo saberia que eu não estava bem, quem que pode estar bem e bebe todo dia ? Quem precisa sair todo dia porque não aguenta enfrentar seu quarto sozinha ? Me diz ! Quem não está nada bem ...  Pois é, eu passei tudo isso e muito mais bem arrumada e sentada num bar esperando passar, mas não foi lá que passou. Foi quando meu corpo não aguentava mais as noites viradas, os babacas me cantando na balada e eu sem saco, foi quando eu cheguei na minha casa e abracei minha cama e chorei das 5h às 10h, levantei, tomei um banho chorei um pouco mais no banho ouvindo Jason mraz porque a gente amava ouvir antes de dormir e eu precisava começar a encarar tudo isso até parar de doer. Ouvir todas nossas músicas até não sentir nada, viajei olhei nossas fotos até não sentir mais saudades e acabei apagando todas.  Fiz tudo que pude pra te apagar, onde todos pediam pra eu me envolver com alguém que ia ajudar, eu sai todos os dias e não conseguia beijar ninguém. E isso não fez muito diferença mesmo, porque quando eu fiz me senti muito pior ! Como já sabia ... 
Eu voltei a fazer tudo que gostava e larguei por você, foi onde eu vi que eu deixei meu amor próprio, minhas coisinhas besta, meus vícios. Sim, tudo porque eu achei que casar demandava isso, onde muito pelo contrário precisava disso, minha apatia tinha acabado comigo, é claro que muita coisa muda, mas nem tanto, sabe eu revirei meu mundo por você por isso que quando nos separamos ele revirou de novo e não estava nada no lugar como de costume eu nunca havia mudado tanto por alguém e eu tive que por tudo no lugar e isso custou muito trabalho, pensei que seria mais e mais tempo, algumas amigas dizem que eu sou muito forte, mas ninguém nunca calçou meus sapatos, ninguém nunca sentiu a dor das minhas lágrimas então eu sempre me fiz mais forte mesmo quando eu não sentia mais forças. Eu renasci e coloquei meu mundo no exato lugar que sempre foi, e a dor de conhecer o que é o amor e assistir ele se despedir eu já sei e eu não choro mais, eu sou assim e sei que não preciso mudar pra agradar ninguém! Você não sabe disso ... 

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Há um tempo atrás

Há um tempo atrás eu achava que havia sentindo uma grande dor no meu interior que eu jurava partir meu coração em pedacinhos que não se poderia colar, juntar, montar novamente, mas eu mal sabia que dava e que foi na realidade eu quem não sabia o que eu sentia. Que aquilo havia sido dor alguma, tinha sido  apenas uma sensação de fracasso por não ter conseguido o que eu queria, eu sempre fui assim. Me coloquei na pior por não conseguir o que queria, pensei e sonhei. Então criava uma espécie de sofrimento pessoal e que foi sempre bom pois me fez crescer bastante.
Só que eu nunca fui assim antes, como sou agora. Eu não sabia o que era antes uma dor de verdade até larga os meus sonhos de verdade que sonhamos juntos, que quase realizamos e encarar a realidade do fracasso... Senti emoções, calor, frieza, alegria e tristeza que nunca tinha experimentado o doce amargo sabor antes... Só que ja havia sido decretado um fim e eu nem sabia. Dizem que na vida tudo passa, espero que essa febre passe logo também pois eu nunca senti essa.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Quem olha não vê

Às vezes fazemos algumas escolhas onde é o melhor, depois de muito pensar, mesmo amando muito eu resolvi parti daquela casa e te deixar, fisicamente pois eu deixei meu coração ali, eu ainda não me adaptei e eu nunca fui boa em encarar coisas que não seriam da minha vontade. Desculpe, eu sempre fujo. Por isso hoje estou muito mais longe, em outra casa, outro estado, em outra dimensão me coloquei depois de você pra tentar te tirar do foco no meu mundo. Porque ninguém esquece ninguém, ameniza. 

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Bom dia tristeza

Eu não me imaginava assim, nem agora e nem tão cedo. Eu achava que iria durar mais, mas não durou e eu tive que me reimaginar, me recriar ... Até porque tudo que eu pensava era viver a vida com ele. Ele tinha os problemas dele e eu tinha os meus psicológicos. A vida que eu pensava não era essa, mas ela não está  tão ruim assim sabe ?! Eu tenho um emprego maravilhoso que eu amo o que faço, daqui dois anos estou formada no curso que adoro e tenho algumas pessoas especiais do meu lado.
Às vezes umas camas frias até me aquecem, uns beijos gelados acendem uma chama ... Tem alguém de anos que me ronda sempre, diz que eu sou a luz da vida dele, que vamos casar e ter filhos . Só que ele não sabe que eu já sonhei isso e já está enterrado, eu até gosto da companhia dele mas ainda não posso vê-lo, porque muita coisa entre a gente acontece e eu não estou querendo me envolver agora, até porque não dá, tem muita coisa viva em mim que me faz querer pirar em alguns amanhecer, outros eu quero pirar de alegria mas não é assim todo dia. Ele não merece me ter assim, talvez eu veria outra pessoa nele, ele me dá muita atenção e isso é o tipo de coisa que mais me agrada em um homem e eu tinha muito isso, não sei como reagiria nessa situação atual. Apesar dos pesares do peso disso, se a alegria não foi eterna quem dirá essa saudade, essa espécie de tristeza que aparece me dando bom dia. 

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Musica de Charlie Brown Hoje Sou Eu Que Não Mais Te Quero

A gente passa o dia junto
A gente fala sobre tudo
Mas eu sinto você tão longe
Você diz sempre que me ama
Mas não age como tal
Será que amar demais às vezes faz tão mal?

E eu me pergunto, por quê as coisas são assim?
Todo dia eu recomeço muito perto do fim
Mas o fato é fomos, somos e seremos sempre muito fortes
A gente corre o tempo todo, atrás de um tal de ideal
Baseado num formato
Que talvez não seja o ideal nem pra você e nem para mim
Nem pra você, nem pra mim
Eu olho pra você e vejo muito do que eu quero
Mas o mesmo de você
Eu sinceramente já nem mais espero

Já nem sei mais se eu quero
Nem sei se quero
Você era meu céu, era meu chão, era meu mundo
O nosso sonho era rodarmos juntos o mundo
Mas nós nos perdemos pelo mundo
Dia após dia, cada um no seu mundo
Cada um no seu mundo
Mundo esse que era o nosso mundo
Que era o nosso mundo
Eu olho pra você e vejo muito do que eu quero
Mas o mesmo de você eu sinceramente já nem mais espero
Já nem sei mais se eu quero
Nem sei se quero

Hoje sou eu que não mais te quero

Não adianta se enganar

Não adianta procurar o beijo que você sabe bem em que boca vai encontrar, melhor tentar achar um novo beijo que goste CLARO, mas não procure por um beijo que não vai encontrar por aí. Aquele sorriso, o timbre, o abraço, o sexo ... não adianta é ilusório demais, um mundo que não da pra entrar. Alias, até dá é só carne, só prazer ? Quem sabe, eu digo, apenas: Satisfatório
Vazio se preenche com algo, pode ser novo, velho mas que preencha, que traga alegria no coração. Que traga segurança, conforto pro coração.
Ah esqueci de dizer, é temporário pois nada apaga outra coisa. Tira do centro ate que se apague por NATURAL !

Encontro e desencontros

Tem gente que chega pra ficar, outras pra partir, outras só pra ensinar.
A vida é uma estação que não para.
O melhor é chegar sempre na estação e ter alguém a te esperar, porque tudo se repte, tem gente que vai e quer ficar, tem gente indo e voltando, gente que vai e quer voltar e o trem que vem é o mesmo que volta, a plataforma é nosso coração.
O importante além de quem fica é quem passa e ensina que a gente tem que ficar e nunca ir sem saber onde vamos parar.