quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Quem olha não vê

Às vezes fazemos algumas escolhas onde é o melhor, depois de muito pensar, mesmo amando muito eu resolvi parti daquela casa e te deixar, fisicamente pois eu deixei meu coração ali, eu ainda não me adaptei e eu nunca fui boa em encarar coisas que não seriam da minha vontade. Desculpe, eu sempre fujo. Por isso hoje estou muito mais longe, em outra casa, outro estado, em outra dimensão me coloquei depois de você pra tentar te tirar do foco no meu mundo. Porque ninguém esquece ninguém, ameniza. 

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Bom dia tristeza

Eu não me imaginava assim, nem agora e nem tão cedo. Eu achava que iria durar mais, mas não durou e eu tive que me reimaginar, me recriar ... Até porque tudo que eu pensava era viver a vida com ele. Ele tinha os problemas dele e eu tinha os meus psicológicos. A vida que eu pensava não era essa, mas ela não está  tão ruim assim sabe ?! Eu tenho um emprego maravilhoso que eu amo o que faço, daqui dois anos estou formada no curso que adoro e tenho algumas pessoas especiais do meu lado.
Às vezes umas camas frias até me aquecem, uns beijos gelados acendem uma chama ... Tem alguém de anos que me ronda sempre, diz que eu sou a luz da vida dele, que vamos casar e ter filhos . Só que ele não sabe que eu já sonhei isso e já está enterrado, eu até gosto da companhia dele mas ainda não posso vê-lo, porque muita coisa entre a gente acontece e eu não estou querendo me envolver agora, até porque não dá, tem muita coisa viva em mim que me faz querer pirar em alguns amanhecer, outros eu quero pirar de alegria mas não é assim todo dia. Ele não merece me ter assim, talvez eu veria outra pessoa nele, ele me dá muita atenção e isso é o tipo de coisa que mais me agrada em um homem e eu tinha muito isso, não sei como reagiria nessa situação atual. Apesar dos pesares do peso disso, se a alegria não foi eterna quem dirá essa saudade, essa espécie de tristeza que aparece me dando bom dia. 

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Musica de Charlie Brown Hoje Sou Eu Que Não Mais Te Quero

A gente passa o dia junto
A gente fala sobre tudo
Mas eu sinto você tão longe
Você diz sempre que me ama
Mas não age como tal
Será que amar demais às vezes faz tão mal?

E eu me pergunto, por quê as coisas são assim?
Todo dia eu recomeço muito perto do fim
Mas o fato é fomos, somos e seremos sempre muito fortes
A gente corre o tempo todo, atrás de um tal de ideal
Baseado num formato
Que talvez não seja o ideal nem pra você e nem para mim
Nem pra você, nem pra mim
Eu olho pra você e vejo muito do que eu quero
Mas o mesmo de você
Eu sinceramente já nem mais espero

Já nem sei mais se eu quero
Nem sei se quero
Você era meu céu, era meu chão, era meu mundo
O nosso sonho era rodarmos juntos o mundo
Mas nós nos perdemos pelo mundo
Dia após dia, cada um no seu mundo
Cada um no seu mundo
Mundo esse que era o nosso mundo
Que era o nosso mundo
Eu olho pra você e vejo muito do que eu quero
Mas o mesmo de você eu sinceramente já nem mais espero
Já nem sei mais se eu quero
Nem sei se quero

Hoje sou eu que não mais te quero

Não adianta se enganar

Não adianta procurar o beijo que você sabe bem em que boca vai encontrar, melhor tentar achar um novo beijo que goste CLARO, mas não procure por um beijo que não vai encontrar por aí. Aquele sorriso, o timbre, o abraço, o sexo ... não adianta é ilusório demais, um mundo que não da pra entrar. Alias, até dá é só carne, só prazer ? Quem sabe, eu digo, apenas: Satisfatório
Vazio se preenche com algo, pode ser novo, velho mas que preencha, que traga alegria no coração. Que traga segurança, conforto pro coração.
Ah esqueci de dizer, é temporário pois nada apaga outra coisa. Tira do centro ate que se apague por NATURAL !

Encontro e desencontros

Tem gente que chega pra ficar, outras pra partir, outras só pra ensinar.
A vida é uma estação que não para.
O melhor é chegar sempre na estação e ter alguém a te esperar, porque tudo se repte, tem gente que vai e quer ficar, tem gente indo e voltando, gente que vai e quer voltar e o trem que vem é o mesmo que volta, a plataforma é nosso coração.
O importante além de quem fica é quem passa e ensina que a gente tem que ficar e nunca ir sem saber onde vamos parar.