Não é pra sempre mas também nem tão rápido, o sofrimento é relativo tem pessoas que ficam prolongando aquilo, alimentando coisas dentro de si que não existem. Outras em semanas já está de caso novo.
O amor não quer dizer como nas novelas pessoas que choram anos, nossa aquilo é amor, nossa ela não sai de casa, não, longe disso!
O amor é o tipo de psicopata que vai maltratando, massacrando, matando aos poucos sabe ?
Não mata a vontade de amar, mata aquela pessoa com o sofrimento, faz ficar mais forte e chega alguém depois e você se vê uma pessoa mais seletiva não tão afim de dar seu coração assim pra qualquer um que vem chegando se mostrando afim, afinal você já pagou um preço há um tempo atrás e já conhece a dor, sendo que você mesmo pode se frustar com o outro por não suprir você mesmo suas expectativas sobre.
O amor é um espécie de morta lenta. Dizem que quando é amor ele não machuca, não tem dor, não tem lágrimas. Acho que muito se engana quem espera por um amor assim, pois o amor tem fases como tudo na vida, a vida em si tem vários problemas, porque não o amor ? se fosse tão fácil assim porque tantas separações ?! pessoas que não estavam com cabeça pra passar por aquilo, sobrecarregou sua parte psíquica e surtou jogou fora quem mais amou, quem mais queria, os sonhos que quase realizou. Se você não está pronto pra ser forte nem para os problemas da vida, me desculpe mas você não aguenta o amor mesmo, tem dias que ele mata a gente com um ciúme bobo meu caro, é, ele é assim também como nos, transforma gota em tempestade de copo. Pode rir, o amor é assim. Tem seus problemas, fases e alegrias desproporcionais à dois capaz de te fazer pensar que sempre vai ser assim, quem não passa pela tristeza como vai saber o doce sorriso da alegria de amar !