segunda-feira, 11 de abril de 2016

Não foi fantasia.

https://www.youtube.com/watch?v=yIzRffbRppw 

Já me perguntei se isso que eu to sentindo é uma fantasia, mas eu não fantasiei nenhum beijo nosso, nem o puxão na minha cintura pra continuar me beijando. Não fantasiei o cheiro maravilhoso que ficou na minha blusa daqueles abraços que não deviam ter acabado naquele aeroporto. O seu sorriso ao me ver foi mais que surreal e eu senti a magia e nada foi fantasia, eu toquei seus lábios, teu corpo, teu coração!  Eu vi todos teus detalhes, desde o teu jeito doido de ser ate á sua timidez em me dizer que eu sou linda, que você não demoraria. 
Eu sempre gostei de inglês, mas por você eu aprendo até chines só pra dizer que eu me encantei. Mudaria toda minha vida só pra viver a gente, somos tão iguais e tão diferentes ao ponto de nos completar na nossa loucura. Eu passaria a vida inteira naquele quarto te vendo sorrir e sorrindo sem eu ver, só por te ver porque contigo nem dou conta do meu sorriso, ele é mais feliz contigo.
Eu não sou poeta, mas todas essas palavras vieram só porque você apareceu e então como dizem os poetas: você vai perceber que encontrou a pessoa certa quando você olhar pra dentro dos olhos dela e enxergar tudo o que você precisa. E eu vi em você !

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Tá complicado.

Vem sendo tão complicado esse negocio de me virar aqui com o pensamento em você e você tão longe. O normal seria eu continuar com ou sem você aqui, só que está sendo tão diferente porque eu só penso no dia da sua volta, perdi total noção de tudo que estava fazendo e não estou saindo pra bares, festas como o esperado prosseguindo a vida normalmente, eu até poderia estar querendo você aqui e mesmo assim cuidando de tudo que andava fazendo, bebendo todas e umas mais me virando juntos com os copos, minhas amizades e conhecendo tantas outras pessoas. Só que os gritos dentro de mim por você não tem voz pra sair de dentro e nem pra ir a certos lugares se mostrar eles estão esperando você pra te dizer o quão a saudade está me sufocando. Só de lembrar da gente eu toco os céus, cada detalhe seu que eu lembro não me faz querer sair e fazer tudo que a Iasmyn faz por não se importar, eu nunca me importei tanto, nunca liguei muito. Eu to me importando muito, eu to ligando muito a ponto de não querer sair do meu quarto, do meu celular, dos filmes online, dos jogos bestas que atualizam semanalmente, os livros perderam a graça já, eu fiquei muito sem graça sem seu sorriso. Eu fico me questionando porque nenhum sorriso antes tinha me causado esse efeito entorpecente, me deixado tãããoo assim. Eu devia saber que o nunca não existe e que sempre o nunca vai ter a sua primeira vez !
Desculpa a desorientação com sua ausência, mas quando estiver aqui tudo vai ficar bem. Já cansei de ler por aí que a nossa alegria não deve depender de ninguém, porém nem meu coração e nem eu escolhemos isso, foi tão inesperado, eu estava apenas dançando quando te vi e na realidade foi um assalto à mão armada na minha nuca ! E só ... E só você agora pra me tirar desse estado. Eu fico tentando por na minha cabeça como se você não fosse voltar e como seria, eu teria que sair dessa, só pra ver se eu melhoro mas é que meu psicológico já sabe toda a verdade e ele continua encanado lembrando que você me pediu pra te esperar, e ele diz: mesmo se você não pedisse nada, só em saber que voltaria eu iria permanecer aqui, do mesmo jeito que estou permanecendo.

sábado, 2 de abril de 2016

O que eu não sei descrever.

Eu estava sentada pegando vento e você chegou do nada quando olhei pro lado esquerdo você tinha surgido ali e estava me olhando também. Eu logo comentei com minha amiga: que homem lindo, que olhos, que sorriso! 
Naquele momento você me roubou logo um brilho dos olhos, o que não é comum, sempre é um sorriso, mas você foi diferente. Sempre se encantam com o meu sorriso e ninguém presta atenção no que meus olhos estão sempre a dizer e você fez isso ! 
E agora ? Eu estou mais perdida que tudo, quando nos aproximamos eu te beijei, nos beijamos e assim me roubou pra você . 
No dia seguinte me dei conta que depois de tantos amores vividos eu não havia me entregado tanto a alguém de verdade como foi com você, o quanto verdadeiro foi, o quanto meu coração pulsou e todas as células se mostraram no meu corpo. Você me tirou ou me deu chão, eu nem sei ... Hoje eu sei que esse sentimento não tem definição, não dá pra vim aqui e descrever ! Se não for amor é algo melhor.