Eu estava na minha sala de trabalho falando besteiras com ele no whatsapp e me peguei rindo a toa me sentindo boba sabe, e dei aquela olhada pra mim mesma : o que será isso ? Será que é paixão ? Será que é só aquelas atracoes de dois meses ? Ah não sei, mas é aquele jeito quieto dele que me atrai parece um imã que me puxa ao corpo dele, que eu fico me derretendo toda quando ele diz que tô linda, não é qualquer linda é o linda dele que me deixa assim.
A noite em que conheci ele foi só um olhar sabe, mas eu nem pensei que nos beijaríamos, mas foi um olhar diferente (como se já estivesse prevendo) sabe aquele olhar que te paralisa junto aquele beijo que te deixa: quero mais. Então, eu nem pensei em te ver novo, mas aí eu olhei o whatsapp e você tava lá (vixe) .
Doce setembro frio e você tão quente, eu nem esperava que nada me surpreendesse nesse mês, sei lá é que tudo tava tão parado e eu lá naquela festa parada também até te ver e você, você não foi aquela cosquinha e sim um terremoto em todas as células do meu corpo!
Macapaense apaixonada pelo cerrado do Goias, Aventureira, Filha do mundo, Amante do próprio amor.
sexta-feira, 26 de setembro de 2014
Doce setembro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário