Eu não acho nada normal ouvir seu nome e já olhar pros lados como se fosse te ver, você mora do outro lado da cidade só nos encontramos quando queremos mas eu te procuro em outros olhares e eu procuro me manter afastada mas você me conhece né, eu faço tudo errado.
Eu quero fugir, sumir, desaparecer e por incrível que pareça e até vergonhoso, ridículo ou seja lá o que pareça eu sinto vontade de levar você comigo ou acha que quero sumir de você? não, não mesmo tudo que eu quero é abrir os olhos e saber de você porque só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem.
Sabe quando você pega na minha mão bem na entrada de um bar super lotado e me coloca bem na sua frente e depois coloca seu braço por cima do meu ombro e coloca sua mão gelada dentro da minha blusa de mangas compridas só pra mim te aquecer, pois é eu sinto de novo o que a tempos eu ja não sentia mais, você me faz tão bem o que tem de mal eu querer te levar daqui, não tenha medo desse amor, não faz sentido não mudar esse amor.
Eu perdi a noção das horas quando te conheci e podia jurar que ainda eram 1h da manhã mas o dia já estava nascendo e eu tive que me despedir e te ver de novo depois de tantos dias foi difícil por que cá entre nos esse papo de whatsapp aumenta a porra da saudade e eu ficava deitada imaginando a hora de te encontrar de novo e ter recusar seus convites de saída não foi fácil viu (eu não podia) as desculpas esfarrradas que não daria, que não tinha como, mentira.
Eu ainda vou te levar pra outro lugar onde eu possa fazer tudo que fiquei dias imaginando, onde eu possa te ter só pra mim e o tempo vai ser maior, quero ter você mais perto pra poder te desenhar em mim ... Eu podia até acreditar quando você me pedia pra ficar mais eu achava melhor ir que eu era esperta e coisa e tal que não podia me iludir, me apaixonar, que eu era a mina que você sim tinha que se apaixonar mais eu viajei errado, andando com um monte de boyzinho pra lá e pra cá mas com você foi diferente, quando eu te vi parei até o olhar e você veio na minha direção e me chamou pra sair daquele bar e ir pra outro bar na rua de cima era só pra chamar minha atenção e não tivemos como evitar minha atenção já era sua. Agora dificil é esquecer o que eu faco quando você se vai ... ainda vou te levar daqui.
Eu fico tão inconstante pensando longe e querendo trazer você pra mim só penso em te levar daqui, não que eu queira te roubar ou te queira só pra mim mas eu preciso fugir daqui com você. Mas como você sabe eu faço tudo errado, visão do espaço estamos tão distantes e isso me tira até o sono.
Você não sai do meu pensamento e eu me questiono aqui se isso é normal, mas vem aqui segura a minha mão deixa que do resto eu cuido e te mostro o horizonte porque eu preciso te levar daqui eu não aguento mais.