Ela estava sozinha mas não estava procurando nenhuma atenção em especial a companhia dela e de alguns amigos já bastava, ela resolveu sair aquele dia pra rever algumas pessoas da cidade onde morava já que ela quase não saia lá. Ela foi com às irmãs, encontrou uns amigos mas ficou naquela (quieta, parada, sozinha ) até passar um carinha que ela conhecia pela internet, chamou ele
-Hey, fulano voce é o cara lá do face ne, Iasmyn... pronto ela só precisou disso (atirada quando queria) mas nem imaginava. Foram comprar cerveja juntos e se perderam mas se acharam e foram comprar cerveja de novo e então se acharam (rolou o beijo) ela mal sabia o nome dele pela internet porque ele era um daqueles carinhas conhecidos da cidade (metido a pegador, e era) Ah era mesmo e nem ele sábia que depois daquele beijo não seria mais. Eles dançaram e quando viram já era de manhã o sol ja tinha nascido e os dois foram embora juntos.
Quando ela acordou e lembrou do beijo logo lembrou que tinha ele no whatsapp e chamou ele lá, ele foi ate a casa dela e então almoçaram juntos, saíram conversaram, riram e então estavam de mãos dados de novo, que coisa hein como assim de mãos dadas tão rápido e metade dos amigos comentando: ele ta namoradinha, olha só ate de mãos dadas estão, já ta com ela de novo ... Tá gente corta essa e deixa o povo ser feliz, acho tudo isso olho gordo de gente que não acha ninguém pra ser feliz do dia pra noite como sonhou desde os 11 anos vendo filme no cinema.
Eles continuaram se vendo, pegando nas mãos e aumentando a luz no olhar do outro. Será que ele imaginava? Que passaria o aniversário com ela, aham quatro dias depois foi o aniversário dele, eles saíram e beberam bastante pra variar (ele já estava louco quando buscou ela em casa) e dormiram? Juntos! Foi, ela acordou e olhou pro lado e estava na cama dele (ela já tinha ido lá na segunda feira ) virou e deu um beijo nele e colocou uma música que ela gostava muito deep House, logo se levaram ela tinha que ir trabalhar. Naquela semana ela estava meio viajando em coisas malucas na sua cabeça e ele foi num show sertanejo, ela ficou em casa. Ele fez aquele draminha de manda audio pelo WhatsApp do show só pra dizer "que lembrou dela". Ela sorriu ao ver a mensagem no celular ela não estava preocupada com muita coisa ela queria aproveitar ele e anular todas às outras coisas que andava gastando seu tempo e ficar com ele . Eles começaram a brigar acho que a gostar um do outro e não perceberam.
Ela era difícil de lidar ele com um genio complicado. Mas não ficavam sem se falar, sem se ver...
Ele acorda cedo ela entre as nove da manhã já abre os olhos querendo dormir mais duas semanas, mas via aquele Bom dia dele de mensagem no WhatsApp então ja levantava... Eles foram se conhecendo e se amarrando se beijando se pegando e se apegaram. Ela é tão moleca que quis ele e tão mulher que assumiu ele por não querer perder isso, ela não poderia deixar ele passar, não era um sentimento daqueles que acordamos e nem lembramos, tipo os beijos apaixonantes de uma balada quinta a noite, ele era como um daqueles ventos que batem no rosto e sacodem os cabelos e queremos bis, haha ela estava se sentindo ganhando perdendo o tempo dela com ele.
Eles continuaram se envolvendo e se vendo sem se preocupar com os invejosos de plantão.
Depois da segunda vez que ela dormiu no peito dele sentiu que era paixão de verão, e aí eles passaram longe desse lance de ''um lance é um lance ". Ela não pensava ficar assim apaixonada, totalmente acelerada ele nem ligou pra sua pouca idade ele viu sua maturidade que o encantou descobriram intimidade, contaram segredos no escuro do quarto ...
Eles queriam toda noite se reencontrar.
Enfim, se acertaram são namorados e estão fazendo o olhar do outro sorrir há 50 dias. Foram apenas 50 dias pra ela percebe que tinha que sair aquela noite de casa e encontrar o cara estranho da internet pra se apaixonar serenamente. Talvez nem ela ainda tenha se deparado com a paixão nela. Mas ela sabe que é aquele sorriso que mexe com ela (além das mãos dele no cabelo dela, risos)
Eles estão fazendo história agora por ai...
Macapaense apaixonada pelo cerrado do Goias, Aventureira, Filha do mundo, Amante do próprio amor.
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
Foi ele sem querer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário