Macapaense apaixonada pelo cerrado do Goias, Aventureira, Filha do mundo, Amante do próprio amor.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
Nem sempre
Nem sempre as coisas acontecem porque tem que acontecer. Não, calma aí não é bem assim. Erramos sem querer e até por querer e é onde vem o arrependimento. Alguns erros são caros e temos que pagá-los. É, infelizmente nem sempre temos uma segunda chance, tentativa, volta ou algo do tipo onde podemos "mudar algo". Já quis mudar muita coisa, mas eu não seria a pessoa que me tornei, todos os meus erros mesmo querendo mudá-los, se não fossem eles eu não seria eu. Onde eu tanto cai foi onde mais aprendi e melhorei. Não me olha assim com esse olhar condenador e nem baixa o olhar como se só eu tivesse estragado tudo. Não me culpa, assim como eu errei você também errou e foi aí onde nós perdemos porque não soubemos lidar com isso, os erros, os tropeços, as palavras mal pronunciadas, as atitudes desajeitadas. Nem tudo aconteceu porque tinha que acontecer, fizemos muitas coisas por querer. Deixamos de tentar, de acreditar porque queríamos, deixamos de insistir e deixamos pra lá porque foi o que queríamos. Mesmo nos dizendo que não era aquilo que queríamos. Depois de algum tempo eu pude ver que procuramos aquilo. De tudo que fizemos foi por vontade. Quando peguei minhas malas, guardei tudo, entrei no carro e nunca mais quis te ver, foi porque eu quis eu não queria insistir mais em você, mas isso nunca quis dizer que eu tinha deixado de amar você!
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
Tão estranho
É tão estranho, você ta deitada olhando pro teto com as pernas pro ar depois de uma banho maravilhoso com seu namorado e fica pensando tantas coisas : em como alguém pode gostar, achar até mesmo bonito suas imperfeições, não digo só fisicamente e sim seu jeito também, sua personalidade não tão agradável e ainda sim acima disso aceitar, entender, querer você assim cheia de manias chatas e defeitos insuportáveis.
Ela começou achar que ele podia amar ela, e então ela ficava lá de pernas pro ar.
Eu sinto que é amor.
Me pego te olhando tantas vezes e pensando eticeteras coisas que sei la, logo eu que não gosto de ficar olhando, sonhando, olho no olho e com você é tão natural que me espanto. É, me espanto, eu acordo e logo já te procuro do meu lado, já me vem você na cabeça, eu não quero pensar em acordar e não te ver do lado (a não ser que seja realmente necessário um dia) por que acordar e te dar bom dia e em seguida ir sentir teu cheirinho único de bebê, ah pode parecer cafona ou idiotice eu nem me importo eu me sinto tão bem assim, teu cheiro todo meu logo cedo, (e você sabe o quão bem seu cheiro, sua respiração me faz bem) teu cabelo arrepiado que eu amo, te cuidando, te mimando.
Lembra o dia que estávamos na fila do banco e então comecei te beliscar, morder e começamos rir, no meio a brincadeira (nossa) uma mulher que estava na fila em nossa frente virou e nos olhou com a cara mais tosca tipo: parem com isso que é ridículo. Ah tadinha, ela não sabe o quão bom é isso, claro que ela já passou por isso, mas deixar de ser feliz pra que mesmo ? Por olhares alheios, por pensamentos de segundos e do que os acham, ah eu sempre falei que os outros são os outros e que ninguém muda meu comportamento retardado eu sou eu e dane-se!
Ser feliz não tem nada com hora marcada ou lugar correto e que me desculpem essas pessoas mas eu sou feliz onde me der na telha, faço feliz quem eu quero seja onde for, na fila do banco, dentro de uma loja no meio do povo, na rua, no trânsito, no mato, em casa, na chuva, no carro... Quando se sente algo forte que não temos controle é assim, e não tem palavras que explique a sensação, você faz cada coisa sem pé nem cabeça (risos) com a pessoa que te faz sentir fora de órbita e acaba demonstrando um pouco da loucura que se sente dentro do peito e faz ficar assim.
Bem que todos dizem que quando o amor chegar, aquele sereno, calmo, que só se sente paz mas com vontade de enlouquecer ninguém sabe explicar, ninguém vai explicar, só se sente, só se vive, só se ama e nada mais! Um dia ele chega te deixa literalmente sem razão mas não te faz fazer nenhum tipo de besteira, ele te faz fazer o bem maior que existe dentro de você florescer !
sexta-feira, 2 de janeiro de 2015
É, eu sei
Eu sei que uma hora ele vai me decepcionar mesmo que eu não queira e até mesmo me fazer chorar, é eu vou chorar porque eu "acredito" que ele só pode me fazer sorrir pois é tão fascinante a forma que ele me olha, que nós entendemos mas isso não é o tempo todo e nem a vida inteira, o tempo que ficarmos juntos. E por mais que eu diga e até tente me "enganar" que sei que ele vai me machucar, me decepcionar e dizer que eu to preparada é mentira, eu não espero por isso. Mesmo que seja sem querer, por um descuido, falta de atenção ou até por querer mesmo, de qualquer forma vai doer, eu não sou perfeita e nem quero ser porque eu sei muito bem dos meus defeitos (eu não vejo isso em você) e sei que já quebrei muito coração por aí e não quero fazer isso com o seu, não quero também quebrar o meu com você quero que o sangue continue assim bombeando rápido, pulsando forte sem falhar sabe ...
As vezes é um certo medinho sabe de já ter feito tanto cagada e como dizem: tudo que vai, volta. Aqui se faz aqui se paga. Ah vai, pode machucar, mas eu quero que você pense em ir embora mas fique e olhe nos meus olhos pedindo desculpas ou que não peça mas não se repita o acontecido, eu quero brigar, te irritar, te bater (de leve), fazer birra, mas saber que é por gostar demais, por querer demais, por cuidar demais. Eu já errei algumas vezes e foi sem querer então eu vou te entender se você me olhar daquele jeito, sem precisar me dizer nada... Não diz nada não, porque eu sei do que pode acontecer, de toda as possibilidades, de todas as hipóteses, do meu coração ser partido quando sinto a euforia, a vibração em todas minhas células quando eu me sinto assim, ah eu sei!
Assinar:
Postagens (Atom)