Lembra o dia que estávamos na fila do banco e então comecei te beliscar, morder e começamos rir, no meio a brincadeira (nossa) uma mulher que estava na fila em nossa frente virou e nos olhou com a cara mais tosca tipo: parem com isso que é ridículo. Ah tadinha, ela não sabe o quão bom é isso, claro que ela já passou por isso, mas deixar de ser feliz pra que mesmo ? Por olhares alheios, por pensamentos de segundos e do que os acham, ah eu sempre falei que os outros são os outros e que ninguém muda meu comportamento retardado eu sou eu e dane-se!
Ser feliz não tem nada com hora marcada ou lugar correto e que me desculpem essas pessoas mas eu sou feliz onde me der na telha, faço feliz quem eu quero seja onde for, na fila do banco, dentro de uma loja no meio do povo, na rua, no trânsito, no mato, em casa, na chuva, no carro... Quando se sente algo forte que não temos controle é assim, e não tem palavras que explique a sensação, você faz cada coisa sem pé nem cabeça (risos) com a pessoa que te faz sentir fora de órbita e acaba demonstrando um pouco da loucura que se sente dentro do peito e faz ficar assim.
Bem que todos dizem que quando o amor chegar, aquele sereno, calmo, que só se sente paz mas com vontade de enlouquecer ninguém sabe explicar, ninguém vai explicar, só se sente, só se vive, só se ama e nada mais! Um dia ele chega te deixa literalmente sem razão mas não te faz fazer nenhum tipo de besteira, ele te faz fazer o bem maior que existe dentro de você florescer !
LindO texto!!! 😍
ResponderExcluir