quinta-feira, 16 de julho de 2015

Não é clichê.

É bem cliché mesmo mas é, eu te quero pra sempre.  Aham, é isso mesmo: PRA SEMPRE. Eu não preciso que você sofra algum tipo de acidente,  fique mal, ou essas coisas aí que muita gente tem que passar pra saber dar valor na pessoa que tem.
Você é único, especial. Sabe o que é ser realmente especial ? As palavras são tão fáceis hoje em dia que ninguém sabe o valor, a força que tem e se torna muito fácil falar: eu gosto de você. Como se fosse pouca coisa sabe. Cara vem cá, você acha mesmo que sabe que poha é mesmo gostar de alguém ? Me diz aí. Quem gosta não faz uma pá de coisas que muita gente faz e sai até jurando amor, que triste. Especial é quem nos faz melhor, quem nos faz sentir especial essa sim é uma pessoa especial. Não é qualquer um que aparece na nossa vida e nos faz um bem danado do dia pra noite, não mesmo. Tem gente a anos que nem muita diferença mais, tem gente que chego ontem e já está mudando tudo na nossa bagunça.
Você tem não noção do que causa dentro de mim quando te pego distraído com a cara mais boa do mundo rindo atoa olhando para os lados, você não foi só uma cosquinha no meu coração,  mas sim um terremoto em todas as células no meu corpo. Você virou de ponta a cabeça, meu sorriso já existia por qualquer piada, pelo vento que soprava, eu já era feliz. Hoje eu tenho motivos reais pra sorrir, tenho razões, tenho o seu sorriso que faz sorrir!
Ter você na minha vida me fez querer coisas que jamais quis (ser mãe), me fez ter os sonhos mais malucos do que eu já vivi (entrar numa igreja). De tudo em tudo com tudo. Não tem palavras que traduzam o sentimento que mora em mim por você. Você é você e não preciso perder você pra sabe disso. Quando alguém nos permite entrar na vida dela e permitimos o mesmo, sempre achei justo você aproveitar a oportunidade que lhe foi dada. E não querer errar pra saber o que tem e perder uma chance. Sem essa tá, aproveita a chance que te foi dada e faz valer!

Um comentário: