Eu disse que seria para sempre. Mas ele se foi deixando, deixando, deixando e deixando ... e esqueceu que tinha que cuidar, que dar o braço a torcer, deixar o orgulho de lado... mas ele deixou isso também e nós nos deixamos.
Macapaense apaixonada pelo cerrado do Goias, Aventureira, Filha do mundo, Amante do próprio amor.
quarta-feira, 19 de agosto de 2015
terça-feira, 18 de agosto de 2015
Isso é conto de fadas e casa da mamãe
Hoje as pessoas procuram relacionamentos encantados, vivem procurando um relacionamento perfeito, alguém perfeito. Que não beba, que seja mais caseiro, não fume, não tenha filhos, tenha um bom emprego, seja independente, de bom gosto musical e coisa e tal. Ou colocam isso na frente pra justamente justificar o que porque de estarem só. De preferirem a vida noturna, o sexo fácil de fim de noite, de não precisar dar satisfação, de deitar e se sentir só e procurar na agenda do WhatsApp alguém pra ver um filme na quinta porque afinal amanhã já é sexta. É mais fácil assim admito. Quem não está pronto pra dor de cabeça fica aí mesmo vendo filme na quinta com sua peguete esperando pra balada de sexta. Dor de cabeça ? Ah ninguém quer. Preferível brigar com a mãe, depois ela " tá de boa" mesmo né. Arrumo tudo seu, faz comida, passa sua roupa, pra que namorada mesmo ? Se eu tenho outras fáceis na rua.
O que muita gente não sabe, não conhece, prefere não triscar na água gelada da piscina e prefere esperar pelas férias na praia é porque é melhor mais atrativo. Mas não conhecem o gosto de gostar, de brigar e fazer as pazes porque não consegue ficar de mal, é mais fácil abrir uma cerveja com os amigos, não conhecem uma noite de jantar a dois. É mais fácil sair com os amigos. Não conhecem um presente no trabalho de surpresa. É mais fácil conversar no Tinder. Não conhece o que é ficar doente e ter alguém ali a disposição. Não conhece o que é um abraço de carinho, uma vontade a dois, um sonho a dois, uma viagem a dois, uma vida a dois. Conhece tão poucas outras coisas que se fecha ali, prefere a pegação, o domingo de ressaca do que o domingo no sofá pensando daqui 30 anos. Tão bonitinho né? Bonitinho é viver isso é fazer dar certo, ter alguém pra contar quando não se está na festa, quando se está sem dinheiro, quando se está sem carro. Quem vai querer andar contigo ?!
Relacionamento é muito mais que isso e dá muito, muito trabalho. Se você prefere ficar no sofá na quinta com alguém do Tinder porque amanhã é sexta, esquece.
O que importa é fazer valer
O que eu não faria de novo
domingo, 16 de agosto de 2015
Eu tô aqui no meu mundo
Eu sempre ouvi dele que eu me afastava quando brigávamos. Que quando discutíamos eu procurava fazer seja o que fosse mas que fosse sem ele. Que eu me fechava. Sabe ele tem razão, eu tenho um mundo só meu e quando as coisas do outro mundo não dão certo eu corro pra me refugiar nele. Só eu e eu. Por mais que não seja o correto a se fazer quando se tem alguém eu faço isso. Eu prefiro sim me afastar mesmo sabendo que ficar do lado e melhorar as desordem é melhor, infelizmente não consigo. É infantil essa atitude ? Tá pode ser. Não é tudo ainda que eu sei lidar, bater de frente, enfrentar sabe. Eu prefiro ficar só, sozinha, na minha. E se algo se resolver eu tô aqui.
sábado, 15 de agosto de 2015
Se te cansa não se sufoque
Todo mundo cansa, seja o que for mas se não for agradável mesmo que valha a pena chega um ponto que perdemos a força, perdemos a vontade, a coragem, o entusiasmo até perde o jogo, pronto GAME OVER, sim game over pra mim, pra nos, pra você, pra porra toda. Chega o ponto que você se pergunta o que mesmo você tava querendo, perde-se o foco, perde-se a noção do por que isso ? pra que to vivendo isso ? e você nem sabe mais o que se perguntar. Imagina o que está fazendo parado(a) ali se questionando mil coisas que já não tem mais respostas.
Você se sente até um estranho com aquela pessoa, deixa de ser confortável, amigavel, até mesmo favorável permanecer ali, pra você tá com alguém que sinceramente parece não fazer sentido, se tornaram dois desconhecidos, pois já não se partilha aquele papo do dia, um acontecimento, uma risada, já não tem mais espera do fim do dia pra ficar juntos, já não existe mais questão. É triste lembrar ou fazer você saber, sacar que quando você perde isso meu amigo vá embora vá, perca mais seu tempo não a pior perca que sempre tive em mente pra mim é a mais preciosa, chama-se: perca de tempo. Perder tempo com o que te cansa, não te agrada mais, te sufoca só de pensar, não te pertence sim não te pertence mais, não que antes a pessoa foi sua, de certa forma até porque sabemos que ninguém é de ninguém mas quando gostamos, queremos aquela outra pessoa que ela se torna nossa. E se você se cansou daquilo... então você sabe muito bem que não é mais o que quer. Se tem uma coisa que se tem que cansar é de tanto namorar quem você gosta! Até porque quem gosta não cansa, não se faz cansar e nem cansa o outro também.
domingo, 9 de agosto de 2015
O mal do gostar do século 21
Se não era o que você queria.
terça-feira, 4 de agosto de 2015
Não podemos ser só amigos.
Dizer que não sente nada é pedir pra rir da sua cara. Sinto em dizer que amo mesmo ta ruim pra disfarçar, fugir não adianta mais eu me perco no teu sorriso. E eu nem quero fugir eu quero entrar na tua vida, nas tuas roupas, nos teus braços, ficar, ficar e ficar. Dizer que não faz sentido não dá, não é que acontece, mas aconteceu, no meio das coisas que a gente disse não cabe entre nos sermos somente amigos. Confesso que eu quero, que nossa amizade chegue ao fim e que muita coisa nova venha para começarmos o que nós foi guardado. Eu não quero sossegar, não quero perder tempo, não quero meias verdades, não quero timidez, não quero o que não seja seu, nem o que você não quer … quero nós dois sem sermos amigos e sim de mãos juntas. Quero que outro tempo comece agora.