Hoje as pessoas procuram relacionamentos encantados, vivem procurando um relacionamento perfeito, alguém perfeito. Que não beba, que seja mais caseiro, não fume, não tenha filhos, tenha um bom emprego, seja independente, de bom gosto musical e coisa e tal. Ou colocam isso na frente pra justamente justificar o que porque de estarem só. De preferirem a vida noturna, o sexo fácil de fim de noite, de não precisar dar satisfação, de deitar e se sentir só e procurar na agenda do WhatsApp alguém pra ver um filme na quinta porque afinal amanhã já é sexta. É mais fácil assim admito. Quem não está pronto pra dor de cabeça fica aí mesmo vendo filme na quinta com sua peguete esperando pra balada de sexta. Dor de cabeça ? Ah ninguém quer. Preferível brigar com a mãe, depois ela " tá de boa" mesmo né. Arrumo tudo seu, faz comida, passa sua roupa, pra que namorada mesmo ? Se eu tenho outras fáceis na rua.
O que muita gente não sabe, não conhece, prefere não triscar na água gelada da piscina e prefere esperar pelas férias na praia é porque é melhor mais atrativo. Mas não conhecem o gosto de gostar, de brigar e fazer as pazes porque não consegue ficar de mal, é mais fácil abrir uma cerveja com os amigos, não conhecem uma noite de jantar a dois. É mais fácil sair com os amigos. Não conhecem um presente no trabalho de surpresa. É mais fácil conversar no Tinder. Não conhece o que é ficar doente e ter alguém ali a disposição. Não conhece o que é um abraço de carinho, uma vontade a dois, um sonho a dois, uma viagem a dois, uma vida a dois. Conhece tão poucas outras coisas que se fecha ali, prefere a pegação, o domingo de ressaca do que o domingo no sofá pensando daqui 30 anos. Tão bonitinho né? Bonitinho é viver isso é fazer dar certo, ter alguém pra contar quando não se está na festa, quando se está sem dinheiro, quando se está sem carro. Quem vai querer andar contigo ?!
Relacionamento é muito mais que isso e dá muito, muito trabalho. Se você prefere ficar no sofá na quinta com alguém do Tinder porque amanhã é sexta, esquece.
Macapaense apaixonada pelo cerrado do Goias, Aventureira, Filha do mundo, Amante do próprio amor.
terça-feira, 18 de agosto de 2015
Isso é conto de fadas e casa da mamãe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário