Os amigos são próprios de fases: da rua, do Ensino Fundamental, do Ensino Médio, da faculdade, do futebol, da poesia, do emprego, da dança, do curso de inglês, da capoeira, da academia, do blog. Significativos em cada etapa de formação. Não estão em nossa frente diariamente,mas estão em nossa personalidade, determinando, de modo imperceptível, as nossas atitudes. Quantas juras foram feitas em bares a amigos, bêbados e trôpegos? Amigo é o que fica depois da ressaca. É glicose no sangue. A serenidade.
Amigo que é amigo, amizade que é amizade ela passa da festa, dos encontros em bar. É ligar pra conversar contar as coisas boas é se encontrar na segunda-feira pra pedir ajuda ( muito eu ) é agüentar as loucuras, ouvir as reclamações, os arrependimentos e nao se cansar de aconselhar rs ( você nao tem jeito e eu já sei ).
Amigo que é amigo briga, discorda, fica dias sem se falar mas nada muda!
Amigo que é amigo faz você ter coragem pra fazer as coisas que não consegue, que tem medo. Você chega na balada com o amigo e ta afim de alguém mesmo você não querendo ele vai lá na pessoa, se entrosa, vira colega só pra te ajudar, faz seus trabalhos de faculdade, te socorre de uma festa louca que você e quer ir embora mas a carona não quer ir embora, sai numa com você numa segunda-feira depois do trabalho só pra te ouvir desabafar, alem se aguentar seus choro chora junto e abraça no meio da rua em plena chuva quando você acaba de terminar o namoro... Amigo é amigo, filho da puta é filho da puta, que só ta na hora boa, quando precisa e ainda é falso. Valorize os poucos e bons, não existe esse negócio de amigo de infância e aquele blá blá blá amigo é quem demonstra e não pelo tempo, existem pessoas que estão ha anos do nosso lado e pouca diferença fazem!
Macapaense apaixonada pelo cerrado do Goias, Aventureira, Filha do mundo, Amante do próprio amor.
segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
Amigo que é amigo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário