Mesmo em meio tantas tempestades eu sempre tive uma força dentro de mim que é maior e me faz mais forte a ponto de me deixar fraquejar só pra me mostrar que quando eu quis eu fui capaz de levantar e ir adiante de não deixa certas coisas me abalarem e pelo contrario, não me fizeram ficar parada por medo de tentar mais uma vez sem alguma garantia, elas não existem a garantia que temos somos nos, a nossa vontade, o almejo que tem que ser maior.
Mesmo em meio tantas quedas, tropeços, arranhões e a cara quebrada, vários ematomas eu tinha uma magia em mim de acreditar em mim mesmo e fazendo isso eu me torno possível, fazendo qualquer coisa acontecer!
Ter pessoas especiais ao meu lado é essencial, sempre tive nem que fosse um único alguém em cada momento para me ajudar seja com um abraço, um sorriso, conversas, isso sempre valeu pra mim a importância, a preocupação, a presença se que se faz maior que qualquer outra coisa mostrando: eu to aqui com você ! Isso significa muito sabia ? Quando se gosta, quando se faz questão mesmo... Eu vejo nesses detalhes pelo simples fato de poder estar em qualquer lugar mas querer estar ali.
Eu sempre chorei com os meus pontos finais que eu mesmo colocava, seja numa amizade, numa paixão, em uma briga atoa com a irmã eu sempre chorei com as minhas próprias decisões por saber que aquilo não me faria mais bem e sempre fui madura o suficiente pra aceitar muitas coisas. Até mesmo os finais que nunca quis. Dizer alguns adeus foram inevitáveis me fizeram muito bem, eu me vi em alguns finais sem choro, uma lágrima se quer e por dentro eu estava só os cacos, eu pude ver que não era o fim do mundo que eu só precisava fazer outras coisas, ler livros novos, ouvir outros estilos de músicas, freqüentar outros bares e então continuar porque sinceramente, o mundo não para porque algumas coisas pararam dentro da gente. É inaceitável ficar parado por achar que nossa vida para por causa de alguém (infelizmente até quando nossos pais morrerem o mundo não vai parar pra gente, esse vai ser o dia em que sentirei ele parar, mas não vai).
Todo tapa que a vida me deu eu aprendi que era pra me fortalecer e me deixar maior, me sinto maior, não aos olhos de ninguém e jamais de nariz em pé não, eu não sou assim eu gosto de olhar bem por ando pra não tropeçar e não pisar em ninguém, sempre cheguei seja onde foi por conta própria sem precisar derrubar alguém. Tenho luz e vontade própria para tudo que almejo e sabedoria para entende o bastante que nada vem em vão e que momentos ruins são necessários para nós fazer melhor, nos tornar melhor porque após o ruim, a tempestadade o que vem é o bem, a alegria, o aprendizado, vem seguido de risos do que se desejava!
Há todos amigos e amigas e pessoas que se consideram meus inimigos (eu não tenho pois não achei ninguém com altura pra isso ainda) obrigado, esse foi um grande ano onde encarei muita coisa e me fiz melhor, descobri em mim passagens que jamais imaginava, descobri em mim uma luz, uma força, uma fé inabalável que me faz eu todos os dias.
Cada pessoa merece descobrir em si o seu melhor, o seu amor !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário