domingo, 5 de fevereiro de 2017

Como se esquece rápido ?

Eu não consigo me sentir a mesma de antes. Por mais rodeada de amigos, colegas, festas, ares novos, objetos novos, nada consegue suprir esse sentimento que ficou. Dinheiro, pessoas, momentos novos, não, ainda não. E a pergunta é: até quando ? Até quando isso vai permanecer, são tantas perguntas que me rondam, tais como, o que falta ? não acredito que tempo pois ele já passou bastante, não posso pensar que um novo alguém pra fazer a diferença, pois nem já nem consigo me permitir por medo do fim evito começos. Já escrevi varios sms e logo desisti. Ainda vivem sentimentos que já deveriam ter ido com tudo nosso que já se foi, não consigo dar o seu lugar a ninguém, sinto falta da pior coisa que é o que não tenho mais, são apenas memorias e eu deveria saber que sentir saudade do que não se tem mais é a pior morte, pois não é um agora e sim apenas um passado bonito. Me sentir culpada só não me faz melhor, eu podia ter paz por saber que o erro foi todo meu enquanto você apenas sonhava com um futuro nosso. Eu não consigo por ninguém acima de você.
Lembrar de dentro de 2 meses você me disse: "Hoje tudo é só flores, mas eu estou pronto pra quando levantarmos o teto da nossa casa com brigas, seja elas bobas por ciumes ou por algo serio. Eu vou permanecer aqui porque eu sei a escolha que fiz, não é apenas pelo seu sorriso". E meio tudo isso eu surtei na parte que o serio aconteceu. Porque depois desse tempo todo eu nao consigo seguir sem relembrar e querer outra vez mudar.
Sabe o que eu desejo ? Que você encontre alguém que te ame mais do que eu, apesar do meu jeito todo e totalmente torto em não saber te mostrar direito que te amo, mesmo tão fechada eu te amei no meu mais profundo onde descobri em mim uma mulher melhor que seria capaz de tentar tudo certo por algúem, de ter fé no amor, porque você não me mostrou o amor, você me fez sentir ele, você me deu seu amor e sei que por isso não me sinto tão a mesma.
Aquela realidade de: Como é triste viver tanto tempo com alguém, dividir sentimentos, momentos, uma cama, o espaço não só de um guarda roupa mas sim de uma vida tomando cafe juntos, aceitando gostos diferentes , dormindo e acordando juntos, dar banho na pessoa e simplesmente nunca mais falar com ela. Sinceramente é muito estranho aceitar de uma vez certas coisas, talvez seja aos poucos mesmo e então daqui até os meus 67 anos eu não lembre mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário