Foi com um direct que ele apareceu, porque dá última vez que eu falei com ele no whatsapp eu pedi que ele apagasse meu número e ele fez o que pedi. Porque ele sabia que iria fazer o que eu não queria mais. As mensagens tarde dá noite. As respostas horas depois. Eu sempre lia aquelas mensagens como um: ele bebe e me procura porque gosta. Não era pra dormir juntos ou algo relacionado. Mas de certa forma eu machuquei ele e então a coragem de me procurar era quando não estava sã e esquecia o que eu fiz. Mas eu não queria mais ficar vendo isso, suas mensagens bêbado as 2h : onde você está ? Você está bem ? Sumiu. Eu respondia ao acordar e ele respondia depois de varios dias novamente em ver o que tinha feito no álcool dá noite passada.
Esse álcool estragou a gente, primeiro foi eu e depois você. Era engraçado que nos divertimos tão bem com e sem o álcool. Lembro-me bem que beber juntos era a coisa que mais fazíamos e foi assim que nos afastamos. Juntos era tudo bem, mas longe foi onde começou o problema. Eu esquecia de você e você de mim. Normal não ? Não. Mas eu comecei isso sabendo que era errado, sabendo que não iria gostar e você também começou e logo acabou.
Eu já sabia no que iria dá, eu só não queria aceitar na época estar gostando tanto de você, mas era que você me fazia tão bem e não sei porque quis fugir. É normal eu estragar tudo.
Hoje vendo você voltando a se aproximar diferente, vendo que não faço a mesmo questão, então pensei: que engracado, quando ele tanto quis, eu fugi e quando eu tanto quis, ele desistiu. E hoje ? Será que estamos bem pra isso de novo ?
Olhei seu direct e sorri e logo te dei boa noite. Mas aí veio o convite pra ir até a casa dele. Bloquiei a tela e pensei: em outros tempos estaria no caminho escrevendo no whatsapp que ele podia abrir a porta. Mas então desbloquiei e disse pra ele parar de beber. Ele disse que está a semanas sem beber álcool, que estava tentando parar e que só precisava me ver de perto sem ser nas fotos do instagram. Eu apenas disse: Quem sabe outra noite eu apareço. Se cuida.
Hoje não é como outras noites que já se passaram.
Macapaense apaixonada pelo cerrado do Goias, Aventureira, Filha do mundo, Amante do próprio amor.
terça-feira, 7 de fevereiro de 2017
Direct
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário