segunda-feira, 13 de outubro de 2014

A paixao te pegou .

Sabe aquele medinho,  aquele frio na barriga quando você desce na montanha russa e jura por um instante que vai cair e se ferrar? Quando nós apaixonamos é bem assim! O frio, a adrenalina louca, o disparo no coração...
Quando se é livre e pode dar e receber o que QUER é mais fácil, difícil é quando se perde o controle e até a liberdade e deixa o coração a tapas, gostar não se escolhe. Quem manda no coração ? Quem faz jus à ele ?
Certo que depois de vários tombos, arranhões e pancadas ficamos mais alerta, mas quando pega o coração não tem jeito,  não tem quem acuda. E que sensação boa é. Uma hora você quer, outra correr,  fugir ... mas quem foge disso ? Depois de entrelaçado os olhares, a flexa lançada me desculpa mas agora só resta ir e arrisca. Mesmo com aquele medo de tentar de novo e se lascar, do futuro incerto, dos planos que são interrompidos... ah eu sei, é fácil dizer né difícil é realizar todos,  a jornada  é grande meu amigo mais quem faz a trilha é você !
Você se pergunta: Será que vai dar certo ? Ao menos essa vez ?! Não existe essa vez, existe você fazer valer a pena mesmo que acabe, aliás tudo acaba camarada, mas quem faz as lembranças boas é você. Tá, mesmo que ela seja idiota demais, chata, enburrada, mas qual sorriso que te faz sorrir ? Quem te deixa trêmulo, quem faz seu coração disparar, quem te deixa com medo ? Com a incerteza do amanhã ? Querendo fazer o hoje eterno...
Quando "isso" acontece nao adianta querer se enconder, fugir, fingir que isso não tá acontecendo... meu filho gostar é tão bom e quando recíproco ainda mais. Um mar de paixão, um turbilhão de beijos intermináveis, mil e uma noite de amor...  desculpa mais eu nasci pra me apaixonar, nem que seja pelas quedas, pelos tropeços mal dados mas sei que eles deixaram rastros! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário