Sabe aquele medinho, aquele frio na barriga quando você desce na montanha russa e jura por um instante que vai cair e se ferrar? Quando nós apaixonamos é bem assim! O frio, a adrenalina louca, o disparo no coração...
Quando se é livre e pode dar e receber o que QUER é mais fácil, difícil é quando se perde o controle e até a liberdade e deixa o coração a tapas, gostar não se escolhe. Quem manda no coração ? Quem faz jus à ele ?
Certo que depois de vários tombos, arranhões e pancadas ficamos mais alerta, mas quando pega o coração não tem jeito, não tem quem acuda. E que sensação boa é. Uma hora você quer, outra correr, fugir ... mas quem foge disso ? Depois de entrelaçado os olhares, a flexa lançada me desculpa mas agora só resta ir e arrisca. Mesmo com aquele medo de tentar de novo e se lascar, do futuro incerto, dos planos que são interrompidos... ah eu sei, é fácil dizer né difícil é realizar todos, a jornada é grande meu amigo mais quem faz a trilha é você !
Você se pergunta: Será que vai dar certo ? Ao menos essa vez ?! Não existe essa vez, existe você fazer valer a pena mesmo que acabe, aliás tudo acaba camarada, mas quem faz as lembranças boas é você. Tá, mesmo que ela seja idiota demais, chata, enburrada, mas qual sorriso que te faz sorrir ? Quem te deixa trêmulo, quem faz seu coração disparar, quem te deixa com medo ? Com a incerteza do amanhã ? Querendo fazer o hoje eterno...
Quando "isso" acontece nao adianta querer se enconder, fugir, fingir que isso não tá acontecendo... meu filho gostar é tão bom e quando recíproco ainda mais. Um mar de paixão, um turbilhão de beijos intermináveis, mil e uma noite de amor... desculpa mais eu nasci pra me apaixonar, nem que seja pelas quedas, pelos tropeços mal dados mas sei que eles deixaram rastros!
Macapaense apaixonada pelo cerrado do Goias, Aventureira, Filha do mundo, Amante do próprio amor.
segunda-feira, 13 de outubro de 2014
A paixao te pegou .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário