quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O tempo passa e algumas coisas passam também com ele.

Andei reparando que estou em uma fase que nao ando fazendo questão de muita coisa nao, apenas do que me convém. Se der, deu. Se foi embora,  já estava na hora. Se ficou, foi porque quis. Se voltou eu não chamei.
Chega um ponto em nossas vidas que deixamos as coisas fluírem e ficamos só assistindo quem faz questão ou não,  quem lembra ou some, quem gosta ou engana, quem menti ou faz, quem fala ou esconde.  Eu tô só aqui aplaudindo, dando as notas e avaliando. As pessoas perdem o interesse inicial das coisas rapidamente hoje em dia e no dia seguinte já estão em busca de outras coisas.
A pessoa diz que sente saudade e lalala mas nem na sua porta vai, nem se quer te liga (no máximo uma mensagem de WhastApp: sumiu, saudades). Muita coisa perdeu o valor e a pessoa ainda se desvaloriza,  deixa tudo muito de bandeja onde se deveria deixar a desejar, é sim, por isso os sentimento estão tão banais, todo mundo é amigo, todo mundo ama do dia pra noite, namora, termina e no dia seguinte já tá de aliança de novo. Será que eu que fiquei pra trás ?  Eu ainda tenho princípios, tá certo que todo mundo tem um lado radical ( mas não precisa ser tanto ne) mas vamos colaborar com o que é verdadeiro. Tanta máscara que você nem sabe quem a pessoa é,  tanta maquiagem que nem sabemos mais o que é natural, tanta bomba que nem existe mais tesao ! 
Quando voce se depara voce não é mais "amiga" de beltrano da fulana, ah você ia naqueles locais por fase e que fase hein,  foi boa mas aquilo não é mais pra você, você mal aguenta aquelas amizades nem se quer fingir o certo "divertimento" pós festa.
Que me desculpe esse povo, mas eu ainda prefiro minha mesa de bar com boas risadas, um bom sertanejo e bem acompanhada !

Um comentário: