segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Carta de despedida.

Não  escrevi pra choramingar meu sentimento depois da partida, eu já parti já doeu o que tinha que doer e então eu resolvi te contar minha partida.
Foi ruim guarda as roupas nas malas entrar no carro e me adaptar num quarto novo sozinha onde tinha só um par de chinelos na sapateira e eu não via o seu, não tinha duas toalhas no banheiro e nem duas xícaras na mesa. Mas cada vez que eu pegava um objeto , fazia algo e sentia o vazio do seu espaço eu estava dando brecha pra preencher algo que aqui dentro podia ser preenchido só por mim. Eu não quero mais duas escovas de dentes no meu banheiro, nem meias na minha gaveta de sutiã. Eu já me despedi disso e amei a minha "solidão" que dela faço o que quiser.
Nao tem essa de solidão, tem essa de sentir sozinho por não gostar da própria companhia, me diz o que você acha de você agora sem mim ? Sera que sua companhia é o suficiente ou só os bares, amigos e pegação de balada te enganam no momento presente, é eu sei que isso é bem a sua cara. E que sua hipocrisia é maior que você se engana muito bem. Me despedir de você foi melhor que um casamento ( dizem que a despedida de solteiro é boa mas então por que casar?) Então foi melhor que isso, a festa de solteiro nos leva a um casamento e me perder de você me levou a um casamento comigo mesma.
Quando descobrimos o amor pela própria vida em fazer coisa boas em seu prol, como ir no cinema sozinha e se sentir bem por que sua paz interior é mais importante vai entender a melhor sensação do que ter alguem do seu lado pra não está só . Não depender de ninguém pra ser feliz por que precisamos ser felizes só pra passar isso, principalmente que não queira te fazer feliz, quem não está disposto a fazer alguem feliz tem que ficar só por que assim não da, não adianta. Nao adianta fazer esforço, bom é acorda com humor na segunda-feira e rir de si mesma é o melhor remédio. Se despedir de alguem que não te faz bem não é despedida é livramento. Ser livre pra ser feliz é o que há!
Só pra você saber que essa carta não é pra te deixar pra baixo e sim pra cima, você não perdeu com minha despedida merecida. Tive que chorar muito pra conhecer o valor de um sorriso de alegria sem nostalgia trágica. Minha despedida foi a porta pro conhecimento da veracidade em viver bem, passamos tantos anos presos a nada em um mundo criado, inventado na nossa cabeça onde nos prendemos e esquecemos que as vezes se despedir faz parte de um recomeço. É que há males que vem pra bens.
Já me despedi do que sei que você ainda nem deu tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário