Ela não vai mais lembrar daquela noite, você fez com que ela não lembrasse, afinal era ai onde você queria chegar. Ela lembra do seu tchau esfarrapado, do seu caminhar indo embora sem ao menos olhar pra trás, do dia que você não soube dizer tudo o que queria. ( e deixou ela noites sem dormir)
Ela chorou tantas tardes com você do lado dela e ela só queria um abraço naquela cama que cabia mais um monte de pensamentos sem razão, ela nunca exigiu nada ela só queria o mesmo carinho que dava pra você. Você quebrou as esperancas dela. Fez ela acreditar em outros norte.
Ela ficou observando voce indo embora e ela se perdeu naquela noite mas se afastou e resolveu sofrer sozinha, sofrer a dois é tão prescindível não acha ?! Ela guardou tudo, até as lembrancas cheias de vazios que ficaram, as cicatrizes fecharam, as lágrimas secaram e ela não ouviu mais aquele nome.
Ela ainda ouvia algumas músicas só pra lembrar uns momentos, mas ela ja não tinha mais saudade daquele passado escuro. Tudo se fez insignificativo, o silencio era veroz... o destino errou. Ela descobriu que então nada tinha valor merecido sem esforço, ele viu que então tinha tudo e nunca quis nada. Então resolveu voltar... tarde demais, ela já estava curada daquele amor e não queria mais se afogar e ter que acordar daquela forma, ele queria os beijos ela já nem lembrava o gosto, ele queria o abraço ela nem sabia mais do conforto.
Sua porta aberta e uma voz surgiu
- eu posso entrar ?
Ela fechou a porta e falou baixinho:
- eu nunca esqueci ele, só não sinto como antes.
Os curativos ainda tinham sangue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário