Não esquece de me esquecer tá ?!
Eu sei que pra você é fácil superar, não vou esperar outras ocasiões, nem se quer um encontro casual.
Não esquece de levar sua blusa verde, nem o retrato nosso que você colocou na minha prateleira do quarto, não esquece de levar os presentes daquela viagem, é que eu não quero ver eles e ter que relembrar o quanto foi divertida.
Esquece os beijos de verão, esquece meu excesso de sentimentos, esquece o brilho dos meus olhos ao te ver, esquece o número do telefone da minha casa eu preciso me certificar que você não vai ligar nele numa noite que nada deu certo pra você e ter que ouvir minha mãe me chamar dizendo que é você, é eu sei que você vai me procurar por "achar" que eu consolo sua vida mal organizada .
Esquece aquele amor surrado, amarrotado, mal vivido e quebrado.
Ah não esquece de esquecer aquele bar que brigávamos tanto, por favor não o frequente mais. Esquece aquele sonho bobo de termos o mundo juntos, de termos um cachorro, de irmos ao México ... quantos sonhos bobos. Vai por mim, voce vai esquecer tudo isso, mas quando rever essas coisas, ouvir meu nome, ir a estes lugares, escuta aquela música que eu ouvia todas as noites antes de dormir e ela tocar no rádio... Você vai lembrar de mim !
Macapaense apaixonada pelo cerrado do Goias, Aventureira, Filha do mundo, Amante do próprio amor.
terça-feira, 14 de outubro de 2014
Você vai lembrar de mim !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário