segunda-feira, 20 de outubro de 2014

E eu só sinto com você.

Para com essa marra vai, não somos dois desconhecidos você me conhece tão bem quanto eu conheço os sinais que você tem no corpo e você sabe o quanto te desejo, você já desvendou os meus segredos, pra que esse joguinho se eu também sei o que você quer!  Sempre que você aparece é assim, avassalador e não tem jeito, a causa acontece nos rendemos e a paixao deixa tudo fora do lugar e eu nao quero arrumar digo que não sei o que é isso pois sabemos bem do nossa química, é forte, é pele, corpo e desejo, coisa meio louca que chega sem avisar, esses encontros são tão nossos e de mais ninguem, nao existe depois entre nós, só agora, às parades o sorriso pedindo mais, as luzes entre apagadas e suas mãos passeando em mim.
Quanto mais perto eu fico mais você se rende, suas fantasias me envolvem. É tao estranho eu gostar de sentir isso, mas por que não eu ? Sim, eu !  Agora já não tem mais jeito, mesmo que percamos o horário não deixamos de viver a delícia de : fica comigo,  eu sou seu abrigo, não tem mais perigo.
Você fica fazendo tanto charme, quando acorda me olha pedindo  mais e não admiti querer pedir bis, vai pede eu tô aqui só esperando e o tempo parou pra nós dois, sussurra em meu ouvido só o que me interessa.
Para de se esconder se você sabe o que eu quero e eu me atiro e deliro com você me sinto bem eu não quero te esquecer e também não quero te prender, só tô pensando em nunca mais te esquecer .
Eu tô perdida em você nesse teu olhar nessa tua paz que me tira o sossego. Sabe o que eu mais odeio gostar é você me pedir pra ficar por que a gente é a gente e isso não precisamos comprovar!
É só você e não tem ninguém mesmo quando passamos uma semana até duas sem nos ver e quando acontece a noite que nos encontramos ficamos três, quatro no quarto dia e noite. Já pensei que você some propositadamente só pra aumentar isso que chamamos de saudade... e eu so sinto com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário