Eu já nem sei do que mais sinto saudade, são tantas coisas, momentos, pessoas, lugares que chega a sufocar. Eu queria ta sempre ali, depois lá, com siclano, beltrano e fulana... Eu gosto sabe, é mais fácil pra mim (nao pra minha vida) mas é que eu tenho meu fardo tambem minhas escolhas, renuncias e teimosias. Eu já errei bastante e assim me fiz mais feliz depois de uma noite de choro pra levar na eternidade aquela experiência. É fácil falar meu bem difícil é viver, viver como se quer. Beijar quem se deseja e depois nao desejar, virar-se de cabeça pro ar na hora que se quer, pular de bumg jump, dizer eu te amo, voltar na hora certa.
Sinto saudade de abraços que nao iram me apertar mais, de horas que nao iram voltar, de pessoas que se foram e nem sei por onde andam, daquela flor que morreu, de enderecos que ja nem sei mais achar, daquela musica no radio tocando e agente presos no carro num dia de chuva, ... to com sintomas de saudade, to pensado longe... pensando em voce .
Então existe a desinlusao e nela foi feita a saudade, é voce desinlude esquece o passado mas a madrugada vem e te trás a fonte da água pura que voce bebe suas lembranças e morre embriagado de saudade!
Quando eu viajei pro Maranhao foi pra conhecer a saudade, eu a abri a porta pra ela me envolver e me fazer voltar, por amor... a saudade quer dizer amor seja pelo o que for, se sentir saudade daquele gato de estimacao é amor, nao temos saudade de incertezas!
Macapaense apaixonada pelo cerrado do Goias, Aventureira, Filha do mundo, Amante do próprio amor.
terça-feira, 7 de outubro de 2014
É, eu sinto saudade!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário