quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Que tenha ficado em setembro

Eu sei que certas coisas não são fáceis,  principalmente no começo,  mas é que começo sempre lembra que tudo é um sonho, encantador e tudo aquilo que as pessoas dizem sobre início de relacionamento. Mas o nosso não,  que coisa hein o nosso começou turbulento com brigas e discussões e tudo que tinha direito (e as pazes é claro).
O genio dele difícil e meu temperamento nada normal, isso me assusta, mas eu gosto (confesso). Eu não sei dizer bem o que foi mas foi e foi assim, discutindo, pensando, lembrando,  querendo, brigando, desejando, brigando e ficando. Permanecendo do lado dele pra ver que não adiantaria eu virar as costas como sempr fazia e mais uma vez, larga tudo. Não,  eu sabia que eu tinha que brigar mesmo, discutir pra ver que o que eu quero é você e que não poderia desistir de nós,  se o teu calor me aquece, se o beijo me acalma, as mãos me amansa e o olhar fala. Fala, eu sei bem o que eles dizem eles me pediram pra não fazer besteira, pra não cometer as burradas que tanto já fiz,  que você é você !
Eu já me precipitei demais sabe, e hoje a calmaria reina e os passos são bem lentos, mas eu não vou pular nada e nem atropelar to deixando ir no ritmo, do jeito que está acontecendo e vou participando dessa loucura que me deixa sã. 
Acabou né  ? Eu quero essa paz que encontrei em voce, quero que seja necessário mais que haja entendimento  pois discussões, brigas, as vezes é bom nos mostram algumas importâncias. Mas por agora chega né, vamos deixar pra depois,  bem depois (até porque já teve até demais,  já brigamos tudo que tínhamos de brigar pra quem mal começou) Assim como essas discussões nos mostraram o quanto é bom está juntos, elas foram essências ! Elas me mostraram que eu quero você sem precisar procurar carinho em outros braços,  até por que quem não briga não sente nada, não se importa ! (Nem ciúme,  nem carinho, nem sentimento!) Ou tô enganada ?
Que tenha ficado em setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário