terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O amor que descobri em mim (Obrigado 2014)

Mesmo em meio tantas tempestades eu sempre tive uma força dentro de mim que é maior e me faz mais forte a ponto de me deixar fraquejar só pra me mostrar que quando eu quis eu fui capaz de levantar e ir adiante de não deixa certas coisas me abalarem e pelo contrario, não me fizeram ficar parada por medo de tentar mais uma vez sem alguma garantia, elas não existem a garantia que temos somos nos, a nossa vontade, o almejo que tem que ser maior. 
Mesmo em meio tantas quedas, tropeços, arranhões e a cara quebrada, vários ematomas eu tinha uma magia em mim de acreditar em mim mesmo e fazendo isso eu me torno possível, fazendo qualquer coisa acontecer! 
Ter pessoas especiais ao meu lado é essencial, sempre tive nem que fosse um único alguém em cada momento para me ajudar seja com um abraço, um sorriso,  conversas, isso sempre valeu pra mim a importância, a preocupação, a presença se que se faz maior que qualquer outra coisa mostrando: eu to aqui com você !  Isso significa muito sabia ? Quando se gosta, quando se faz questão mesmo... Eu vejo nesses detalhes pelo simples fato de poder estar em qualquer lugar mas querer estar ali. 
Eu sempre chorei com os meus pontos finais que eu mesmo colocava, seja numa amizade, numa paixão, em uma briga atoa com a irmã eu sempre chorei com as minhas próprias decisões por saber que aquilo não me faria mais bem e sempre fui madura o suficiente pra aceitar muitas coisas.  Até mesmo os finais que nunca quis. Dizer alguns adeus foram inevitáveis me fizeram muito bem, eu me vi em alguns finais sem choro, uma lágrima se quer e por dentro eu estava só os cacos, eu pude ver que não era o fim do mundo que eu só precisava fazer outras coisas, ler livros novos, ouvir outros estilos de músicas, freqüentar outros bares e então continuar porque sinceramente, o mundo não para porque algumas coisas pararam dentro da gente. É inaceitável ficar parado por achar que nossa vida para por causa de alguém (infelizmente até quando nossos pais morrerem o mundo não vai parar pra gente, esse vai ser o dia em que sentirei ele parar, mas não vai).
Todo tapa que a vida me deu eu aprendi que era pra me fortalecer e me deixar maior, me sinto maior, não aos olhos de ninguém e jamais de nariz em pé não, eu não sou assim eu gosto de olhar bem por ando pra não tropeçar e não pisar em ninguém, sempre cheguei seja onde foi por conta própria sem precisar derrubar alguém. Tenho luz e vontade própria para tudo que almejo e sabedoria para entende o bastante que nada vem em vão e que momentos ruins são necessários para nós fazer melhor, nos tornar melhor  porque após o ruim, a tempestadade o que vem é o bem, a alegria, o aprendizado, vem seguido de risos do que se desejava!  
Há todos amigos e amigas e pessoas que se consideram meus inimigos (eu não tenho pois não achei ninguém com altura pra isso ainda) obrigado, esse foi um grande ano onde encarei muita coisa e me fiz melhor, descobri em mim passagens que jamais imaginava, descobri em mim uma luz, uma força, uma fé inabalável que me faz eu todos os dias.

Cada pessoa merece descobrir em si o seu melhor, o seu amor !! 







Vem cá

Vem cá, deixa eu fotógrafar esse momento, você diz que é meu mas eu sei que não.
Quando você vai e eu nem sei que dia volta mas procuro não pensar em quantas bocas vai se beijar, se encontrar,  porque eu também procuro por outros cafuné, pra quantos cara já me entreguei você também nem imagina né. O nosso lance é só prazer, vai entender essa coisa louca de te querer.
Vem cá, eu tava muito tempo sem te ver dessa vez você demorou a voltar, vai entender, porque eu ando por ai fazendo outras coisas mas to sempre na esperança de te ver entrar por essa porta me jogando na cama dizendo que ta com saudade do meu cheiro, da nossa intimidade, do nosso sexo misturado com amizade, que a gente tem tudo haver ... Eu só me sinto bem quando você me usa e abusa.
Sorriso maroto, corpo de perder o juízo e eu querendo repeat, querendo bis, eu já perdi o juízo faz tempo, dormindo no meu peito fica mais lindo ainda. Me chama de linda e eu digo: fala mais. Ah, me faz sorrir com olhos, mas antes de você ir vamos mais uma. Se você ficasse te levaria café na cama todos os dias, realizaria seus sonhos coloridos, vai, vem cá !
A noite chegou e você mais uma vez não voltou eu já sabia, procuro minhas amigas vou pra um bar contar a alegria que cê faz com eu, a felicidade que cê deixa aqui morando dentro de mim até você voltar. Elas perguntam como eu agüento tanta saudade, é que nem elas e ninguém "entenderiam" nosso caso, romance, acho que esse é o nosso grande lance, de não deixar nada pra depois, é tudo quando estamos cara a cara até a próxima vez , é, até a próxima vez. Fico só pensando, querendo que volte logo, vem cá ! Ninguém precisa entender. 

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Amigo que é amigo


Os amigos são próprios de fases: da rua, do Ensino Fundamental, do Ensino Médio, da faculdade, do futebol, da poesia, do emprego, da dança, do curso de inglês, da capoeira, da academia, do blog. Significativos em cada etapa de formação. Não estão em nossa frente diariamente,mas estão em nossa personalidade, determinando, de modo imperceptível, as nossas atitudes. Quantas juras foram feitas em bares a amigos, bêbados e trôpegos? Amigo é o que fica depois da ressaca. É glicose no sangue. A serenidade.
Amigo que é amigo, amizade que é amizade ela passa da festa, dos encontros em bar. É ligar pra conversar contar as coisas boas é se encontrar na segunda-feira pra pedir ajuda ( muito eu ) é agüentar as loucuras, ouvir as reclamações, os arrependimentos e nao se cansar de aconselhar rs ( você nao tem jeito e eu já sei ).
Amigo que é amigo briga, discorda, fica dias sem se falar mas nada muda! 
Amigo que é amigo faz você ter coragem pra fazer as coisas que não consegue, que tem medo. Você chega na balada com o amigo e ta afim de alguém mesmo você não querendo ele vai lá na pessoa, se entrosa, vira colega só pra te ajudar, faz seus trabalhos de faculdade, te socorre de uma festa louca que você e quer ir embora mas a carona não quer ir embora, sai numa com você numa segunda-feira depois do trabalho só pra te ouvir desabafar, alem se aguentar seus choro chora junto e abraça no meio da rua em plena chuva quando você acaba de terminar o namoro... Amigo é amigo, filho da puta é filho da puta, que só ta na hora boa, quando precisa e ainda é falso. Valorize os poucos e bons, não existe esse negócio de amigo de infância e aquele blá blá blá amigo é quem demonstra e não pelo tempo, existem pessoas que estão ha anos do nosso lado e pouca diferença fazem!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Deixa eu ficar

Hey, cheguei lá naquela festa com alguns amigos e te vi chegando e até senti seu cheiro e fazia questão dele ficar no meu vestido. Passou, olhou e sei que me registrou, ficou na sua só olhando pensando sei lá o que, em que ... Peguei mais um drink e sentei.
Porque você não veio ate mim, eu queria te mostrar o brilho da noite lá fora daquela porta. Camisa azul marinho , calca jeans cabelo jogado, olhos claros com cara de quem não tava muito preocupado com que podia rola  tava lá tomando umas e me olhava de relance, eu sabia o que você queria, podia parar de charme e me mostrar sua voz aqui bem baixinho no meu ouvido em vez se descer mais um drink.
Eu não tenho intenções mas a noite podia ser nossa pegar na sua mão te levar dali, tipo dentro do carro uns beijos e uns amasso, eu tava sonhando ali sozinha virando o copo. Agora já saímos daquela festa, daquela vontade agora vem cá e fica aqui deixa eu mostrar, deixa eu falar você vai gostar, hoje a noite é nossa garoto, me fala ai vai do que cê gosta, de onde cê vem, escuta MPB, reggae ou funk ? Tem problema não eu sou eclética curto tudo com você, da uma risada vai eu curto Caetano, deixa eu mostrar você vai curti vai gosta.
Me puxa assim pela nuca eu já imaginava sua mão passeando em mim e sabia que gostaria, quero reina no seu corpo, sair sempre na sua presença te falando : deixa eu ficar !
Eu nunca fui fã de caipirinha ele só toma vodka eu só nao vi ninguém mais perfeito que você por aqui. Esse teu olhar me pedindo pra ficar quem disse que vou ir antes da noite acabar, sabe eu gostei da sua simplicidade, seu jeito de menino, lindo, homem de verdade. Já ta tarde sabe, pega mais um drink que hoje a noite é nossa

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Boa sorte com suas expectativas

As pessoas tem a mania de ficar dizendo para as outras: não crie expectativa, melhor se surpreender, deixa acontecer mas não cria expectativa, não se iluda e todo aquele lálálá.
Cara, a pessoa fala isso mas por dentro ta cheia disso, "expectativas". É tão fácil falar difícil é não criar. Fácil é cuidar da vida alheia, dar conselhos difícil é usar pra si mesmo. Fácil é esperar a colega termina com o carinha lá só pra pegar ou achar que vai receber aquela ligação do carinha que ela sabe que só queria uma noite, que sabemos que não receberá, mas mesmo assim fica do lado do telefone.
E fica ai falando pra amiga não ter expectativa, que vai sofrer, que é melhor isso e aquilo. Aham, ta bom, mas me diz ai o que você anda esperando? não vem com essa de que não quer nada, não sonha com nada, que não espera pelo namorado perfeito, com as notas maiores na faculdade, tudo no fundo temos um pouco de expectativas e nós lascamos (aprendizado) e as vezes ganhamos (experiência). E é assim e vai continuar sendo por mais que não queremos. Expectativa só é ruim quando não da certo, to errada ?
Só acho que temos que ter razões certas para termos expectativas com 50% de chance que possa dar certo. Porque independente, a maioria das coisas que nos fazem criar expectativas não dependem só da gente!
Então... Boa sorte !

terça-feira, 25 de novembro de 2014

O que é que eu vou fazer pra te esquecer

O que é que eu vou fazer pra te esquecer ? Toda vez que tocar aquela música eu vou lembrar, não tem como não lembrar nem um adeus vai apagar. O que é que eu vou fazer pra te esquecer se toda vez que vou a certos lugares fico a relembrar a gente de mãos dadas andando por lá, aquele sorriso doce de beijar e que nenhum outro tira o gosto de te amar. 
O que é que eu vou fazer com aquela blusa que ficou e que eu durmo sempre com ela só pra acordar propositalmente com teu cheiro...
Você me deixou ir sem nenhum: volta aqui, vem cá ou sei lá fica mais um pouco, parece que foi como um amanhecer que não temos como segurar por mais um pouco simplesmente amanhece e a noite foi-se... E eu me fui, mas o que é que eu vou fazer pra te esquecer se tudo que eu vejo me lembra você, o que é que eu vou fazer pra você olhar pra mim e percebe que eu contínuo aqui e você bem aqui dentro de mim, não foi uma estação do ano que passa e chegam outras, eu te peço vem e diga que me quer que eu vou ate você e passo noites pensando, manhãs te procurando ... 

O que que eu vou fazer pra te esquecer 

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Aquela chuva de novembro

Chuva sempre trás lembranças , daquelas com meio sorriso e abraço bem apertado. 
Filmes, pipoca, namorado, a luz apagada, cobertor, pés entrelaçados, tudo isso foi feito num momento perfeito onde não se pode resistir. Ate mesmo aquele reencontro incontrolávelmente carnal por um desejo insano de dormir com a pessoa após aquele "amor" ouvindo barulho da chuva.
Chuveu, corre pra casa seu namorado ou fica em casa ouvindo a chuva com aquele pop rock pra lembrar seu ex ou aquela saída de festa com o carinha que mal conheceu e pegaram um banho de chuva inesperado na saída e marcou ou inúmeras outras lembranças que a chuva possa te trazer. 
Hoje a chuva foi pesada e pesou aqui pesou nas lembranças, nas vontades, nas brigas, nos desejos, pesou no coração e transbordou água nos meus olhos também. 
A chuva sempre foi minha amante diversas vezes , ela sempre aumentava e a alegria nunca teve preço eu sempre quis que ela continuasse e não tivesse fim assim como a situação que estava acontecendo... Ah, se toda chuva trouxesse algo de volta, nossa...  (risos) não acharia ruim não.
Sei que alguém tem péssimas lembranças de um dia de chuva, mas me desculpe você, eu não!

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Vou te levar daqui

Eu não acho nada normal ouvir seu nome e já olhar pros lados como se fosse te ver, você mora do outro lado da cidade só nos encontramos quando queremos mas eu te procuro em outros olhares e eu procuro me manter afastada mas você me conhece né, eu faço tudo errado.

Eu quero fugir, sumir, desaparecer e por incrível que pareça e até vergonhoso, ridículo ou seja lá o que pareça eu sinto vontade de levar você comigo ou acha que quero sumir de você? não, não mesmo tudo que eu quero é abrir os olhos e saber de você porque só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem.

Sabe quando você  pega na minha mão bem na entrada de um bar super lotado e me coloca bem na sua frente e depois coloca seu braço por cima do meu ombro e coloca sua mão gelada dentro da minha blusa de mangas compridas só pra mim te aquecer, pois é eu sinto de novo o que a tempos eu ja não sentia mais, você me faz tão bem o que tem de mal eu querer te levar daqui, não tenha medo desse amor, não faz sentido não mudar esse amor. 

Eu perdi a noção das horas quando te conheci e podia jurar que ainda eram 1h da manhã mas o dia já estava nascendo e eu tive que me despedir e te ver de novo depois de tantos dias foi difícil por que cá entre nos esse papo de whatsapp aumenta a porra da saudade e eu ficava deitada imaginando a hora de te encontrar de novo e  ter recusar seus convites de saída não foi fácil viu (eu não podia) as desculpas esfarrradas que não daria, que não tinha como, mentira

Eu ainda vou te levar pra outro lugar onde eu possa fazer tudo que fiquei dias imaginando, onde eu possa te ter só pra mim e o tempo vai ser maior, quero ter você mais perto pra poder te desenhar em mim ... Eu podia até acreditar quando você me pedia pra ficar mais eu achava melhor ir que eu era esperta e coisa e tal que não podia me iludir, me apaixonar, que eu era a mina que você sim tinha que se apaixonar mais eu viajei errado, andando com um monte de boyzinho pra lá e pra cá mas com você foi diferente, quando eu te vi parei até o olhar e você veio na minha direção e me chamou pra sair daquele bar e ir pra outro bar na rua de cima era só pra chamar minha atenção e não tivemos como evitar minha atenção já era sua. Agora dificil é esquecer o que eu faco quando você se vai ... ainda vou te levar daqui.

Eu fico tão inconstante pensando longe e querendo trazer você pra mim só penso em te levar daqui, não que eu queira te roubar ou te queira só pra mim mas eu preciso fugir daqui com você. Mas como você sabe eu faço tudo errado, visão do espaço estamos tão distantes e isso me tira até o sono. 

Você não sai do meu pensamento e eu me questiono aqui se isso é normal, mas vem aqui segura a minha mão deixa que do resto eu cuido e te mostro o horizonte porque eu preciso te levar daqui eu não aguento mais.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Foi ele sem querer

Ela estava sozinha mas não estava procurando nenhuma atenção em especial a companhia dela e de alguns amigos já bastava, ela resolveu sair aquele dia pra rever algumas pessoas da cidade onde morava já que ela quase não saia lá. Ela foi com às irmãs, encontrou uns amigos mas ficou naquela (quieta, parada, sozinha ) até passar um carinha que ela conhecia pela internet, chamou ele
-Hey, fulano voce é o cara lá do face ne, Iasmyn... pronto ela só precisou disso (atirada quando queria) mas nem imaginava. Foram comprar cerveja juntos e se perderam mas se acharam e foram comprar cerveja de novo e então se acharam (rolou o beijo) ela mal sabia o nome dele pela internet porque ele era um daqueles carinhas conhecidos da cidade (metido a pegador, e era) Ah era mesmo e nem ele sábia que depois daquele beijo não seria mais.  Eles dançaram e quando viram já era de manhã o sol ja tinha nascido e os dois foram embora juntos.
Quando ela acordou e lembrou do beijo logo lembrou que tinha ele no whatsapp e chamou ele lá, ele foi ate a casa dela e então almoçaram juntos, saíram conversaram, riram e então estavam de mãos dados de novo, que coisa hein como assim de mãos dadas tão rápido e metade dos amigos comentando:  ele ta namoradinha, olha só ate de mãos dadas estão, já ta com ela de novo ... Tá gente corta essa e deixa o povo ser feliz, acho tudo isso olho gordo de gente que não acha ninguém pra ser feliz do dia pra noite como sonhou desde os 11 anos vendo filme no cinema.
Eles continuaram se vendo, pegando nas mãos e aumentando a luz no olhar do outro. Será que ele imaginava?  Que passaria o aniversário com ela, aham quatro dias depois foi o aniversário dele, eles saíram e beberam bastante pra variar (ele já estava louco quando buscou ela em casa) e dormiram? Juntos!  Foi, ela acordou e olhou pro lado e estava na cama dele (ela já tinha ido lá na segunda feira )  virou e deu um beijo nele e colocou uma música que ela gostava muito deep House, logo se levaram ela tinha que ir trabalhar. Naquela semana ela estava meio viajando em coisas malucas na sua cabeça e ele foi num show sertanejo, ela ficou em casa. Ele fez aquele draminha de manda audio pelo WhatsApp do show só pra dizer "que lembrou dela". Ela sorriu ao ver a mensagem no celular ela não estava preocupada com muita coisa ela queria aproveitar ele e anular todas às outras coisas que andava gastando seu tempo e ficar com ele . Eles começaram a brigar acho que a gostar um do outro e não perceberam.
Ela era difícil de lidar ele com um genio complicado. Mas não ficavam sem se falar, sem se ver... 
Ele acorda cedo ela entre as nove da manhã já abre os olhos querendo dormir mais duas semanas,  mas via aquele Bom dia dele de mensagem no WhatsApp então ja levantava...  Eles foram se conhecendo e se amarrando se beijando se pegando e se apegaram. Ela é tão moleca que quis ele e tão mulher que assumiu ele por não querer perder isso, ela não poderia deixar ele passar, não era um sentimento daqueles que acordamos e nem lembramos, tipo os beijos apaixonantes de uma balada quinta a noite, ele era como um daqueles ventos que batem no rosto e sacodem os cabelos e queremos bis, haha ela estava se sentindo ganhando perdendo o tempo dela com ele.
Eles continuaram se envolvendo e se vendo sem se preocupar com os invejosos de plantão.
Depois da segunda vez que ela dormiu no peito dele sentiu que era paixão de verão, e aí eles passaram longe desse lance de ''um lance é um lance ". Ela não pensava ficar assim apaixonada,  totalmente acelerada ele nem ligou pra sua pouca idade ele viu sua maturidade que o encantou descobriram intimidade, contaram segredos no escuro do quarto ...
Eles queriam toda noite se reencontrar.
Enfim, se acertaram são namorados e estão fazendo o olhar do outro sorrir há 50 dias. Foram apenas 50 dias pra ela percebe que tinha que sair aquela noite de casa e encontrar o cara estranho da internet pra se apaixonar serenamente. Talvez nem ela ainda tenha se deparado com a paixão nela. Mas ela sabe que é aquele sorriso que mexe com ela (além das mãos dele no cabelo dela, risos)
Eles estão fazendo história agora por ai... 


quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Lembrar faz parte reviver é arte

Ontem eu mexi numas coisas e achei umas fotos nossas num álbum que você me deu. Tanta história contada em páginas criadas por você num tanto de tempo atrás que parece que já passou foi muito tempo. Bateu saudade gostosa, sabe? Revivi muita coisa em cinco minutos que nostalgia louca. Nada possesivo.
Você é uma lembrança boa de alguém que foi muito importante pra mim. De um amor que foi amor, sim, mas acabou. Acabou e eu te guardo com carinho nos traços, nos quartos, no jeito de rir que eu peguei de você. Te guardo nas formas de redecorar as folhas de caderno, de olhar as vitrines da loja e de sair das mesmices. Cê me tirava da monotonia de um jeito fácil demais, e eu nem desconfiava que era planejado. Também não dava pra suspeitar porque olha, se tem um coisa que me faz falta, é aquele sorriso espaçado. Debochava de você sem confessar que eu bancava a boba pra te ver feliz.
Você foi aquela minha história bonita que eu vou contar pra todo mundo. Vou lembrar do teu nome no meio da noite e te ligar, se não for incômodo, pra bater um papo e brincar de reaquecer o passado no forno. Mas sem aquele desespero de querer de volta ou de escrever recaídas tortas na portaria do teu prédio. Só sinto mesmo um gostinho de doce na boca quando abro as vogais do teu nome e faz bem adoçar a língua com as memórias boas de você.
Nao sei se o mundo era bom mas ele ficou melhor depois que você chegou. Eu ganhei o mundo e meu mundo não teria razão se você não tivesse passado por ele. Meia volta ou outras acho coisas suas, nossas aqui no meio da minha bagunça (admito que guardei). Você sempre vai estar onde eu menos esperar, de baixo da cama, nos livros, na roupa e mesmo quando encontrar alguem vou lembrar de você.
Tem gente que não entende, mas é que a gente faz um novo trilho, caça um novo horizonte mas não esquece os paraísos onde já passou é que tem águas marcantes que a onda sempre leva algo de nos pro fundo do mar.
Eu me perco aqui e acho você no meio das minhas loucuras tao parecidas com as suas, não é querer é reviver o que foi bom. Ainda bem que foi bom por que cá entre nós, quem gosta de lembrar o ruim ? Sinta-se bem ou ate feliz por que sei que na verdade ficará confuso em saber disso. Eu ainda vou lá nos meus pensamentos e me lembro  da sua mão nervosa puxando a minha e morro de rir.
O amor acabou mas as lembranças não!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Carta de despedida.

Não  escrevi pra choramingar meu sentimento depois da partida, eu já parti já doeu o que tinha que doer e então eu resolvi te contar minha partida.
Foi ruim guarda as roupas nas malas entrar no carro e me adaptar num quarto novo sozinha onde tinha só um par de chinelos na sapateira e eu não via o seu, não tinha duas toalhas no banheiro e nem duas xícaras na mesa. Mas cada vez que eu pegava um objeto , fazia algo e sentia o vazio do seu espaço eu estava dando brecha pra preencher algo que aqui dentro podia ser preenchido só por mim. Eu não quero mais duas escovas de dentes no meu banheiro, nem meias na minha gaveta de sutiã. Eu já me despedi disso e amei a minha "solidão" que dela faço o que quiser.
Nao tem essa de solidão, tem essa de sentir sozinho por não gostar da própria companhia, me diz o que você acha de você agora sem mim ? Sera que sua companhia é o suficiente ou só os bares, amigos e pegação de balada te enganam no momento presente, é eu sei que isso é bem a sua cara. E que sua hipocrisia é maior que você se engana muito bem. Me despedir de você foi melhor que um casamento ( dizem que a despedida de solteiro é boa mas então por que casar?) Então foi melhor que isso, a festa de solteiro nos leva a um casamento e me perder de você me levou a um casamento comigo mesma.
Quando descobrimos o amor pela própria vida em fazer coisa boas em seu prol, como ir no cinema sozinha e se sentir bem por que sua paz interior é mais importante vai entender a melhor sensação do que ter alguem do seu lado pra não está só . Não depender de ninguém pra ser feliz por que precisamos ser felizes só pra passar isso, principalmente que não queira te fazer feliz, quem não está disposto a fazer alguem feliz tem que ficar só por que assim não da, não adianta. Nao adianta fazer esforço, bom é acorda com humor na segunda-feira e rir de si mesma é o melhor remédio. Se despedir de alguem que não te faz bem não é despedida é livramento. Ser livre pra ser feliz é o que há!
Só pra você saber que essa carta não é pra te deixar pra baixo e sim pra cima, você não perdeu com minha despedida merecida. Tive que chorar muito pra conhecer o valor de um sorriso de alegria sem nostalgia trágica. Minha despedida foi a porta pro conhecimento da veracidade em viver bem, passamos tantos anos presos a nada em um mundo criado, inventado na nossa cabeça onde nos prendemos e esquecemos que as vezes se despedir faz parte de um recomeço. É que há males que vem pra bens.
Já me despedi do que sei que você ainda nem deu tchau.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

O frio do vazio que corroe.

A dor esfria as pessoas .
Você já teve alguém na sua vida que te fez ficar idiota ao ponto dela te fazer de trouxa, que fez você se perguntar tantas coisas e mesmo assim não achar as respostas pois naquele momento a pessoa que era o controle e você só uma TV.
Todo mundo já pisou em alguém mesmo sem querer por apenas não gostar e já pisou também por que quis e enfim foi pisado e nem percebeu só depois de ter sacudido a poeira e ter falado: como fui trouxa. É assim mesmo, um dia da caça outro do caçador.
O que levamos ? Arranhões como marca de aprendizagem e umas dores na bagagem chamado coração. Uns dizem que não se deve demonstrar demais por que não adianta alguns acreditam que o ser humano só gosta do que não tem, outros já acham que demonstrar é melhor pra deixar a pessoa ciente do que se quer . Eu sempre acreditei em vontades diferentes com enganos certos, se é que me entende. E que se certificar sempre seria melhor pra saber onde estava se colocando os pés pra poder planejar a "jogada", assim é mais fácil, depois de tantas quedas o previsto é aprender com elas e saber as pedras que te derrubam.
Nao adianta tanta pressa, se jogar do alto do morro pra mergulhar lá na agua que não sabe a temperatura que te espera. E se estiver muito fria ? Ou muito quente ? Melhor é descer lá por outros meios e ver como está a  situação então subir lá e se jogar no precipício sabendo o que vai encontrar já.
Nunca sabemos se vamos nos dar mal num relacionamento independente de qual for seja em amizade, familiar, amoroso sempre nos machucamos e acabamos esfriando.
Tem gente que esfria eternamente vira um ice barg, tem gente que só da gelo pra se vingar " se sentir melhor" ou então mostrar que está por cima pra chegar em casa e desmoronar.
Tem gente que nem sabe mas já esfriou tanto que nem se deu conta, não acredita em amizade ou no romance que nem chegou a dar certo e ela desencantou.
Tem gente tão vazia que nem consegue se preencher a ponto de se sentir bem com si mesma. Esse é o pior vazio!
As vezes a pessoa acredita que não precise de ninguém, as vezes precisamos de um tempo pra colocar umas coisas no lugar dentro de nós mas achar que ficar com o vazio é melhor não se permitindo a limpar a poeira e imobiliar aquele vazio é se limitar a descobrir a felicidade.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

E eu só sinto com você.

Para com essa marra vai, não somos dois desconhecidos você me conhece tão bem quanto eu conheço os sinais que você tem no corpo e você sabe o quanto te desejo, você já desvendou os meus segredos, pra que esse joguinho se eu também sei o que você quer!  Sempre que você aparece é assim, avassalador e não tem jeito, a causa acontece nos rendemos e a paixao deixa tudo fora do lugar e eu nao quero arrumar digo que não sei o que é isso pois sabemos bem do nossa química, é forte, é pele, corpo e desejo, coisa meio louca que chega sem avisar, esses encontros são tão nossos e de mais ninguem, nao existe depois entre nós, só agora, às parades o sorriso pedindo mais, as luzes entre apagadas e suas mãos passeando em mim.
Quanto mais perto eu fico mais você se rende, suas fantasias me envolvem. É tao estranho eu gostar de sentir isso, mas por que não eu ? Sim, eu !  Agora já não tem mais jeito, mesmo que percamos o horário não deixamos de viver a delícia de : fica comigo,  eu sou seu abrigo, não tem mais perigo.
Você fica fazendo tanto charme, quando acorda me olha pedindo  mais e não admiti querer pedir bis, vai pede eu tô aqui só esperando e o tempo parou pra nós dois, sussurra em meu ouvido só o que me interessa.
Para de se esconder se você sabe o que eu quero e eu me atiro e deliro com você me sinto bem eu não quero te esquecer e também não quero te prender, só tô pensando em nunca mais te esquecer .
Eu tô perdida em você nesse teu olhar nessa tua paz que me tira o sossego. Sabe o que eu mais odeio gostar é você me pedir pra ficar por que a gente é a gente e isso não precisamos comprovar!
É só você e não tem ninguém mesmo quando passamos uma semana até duas sem nos ver e quando acontece a noite que nos encontramos ficamos três, quatro no quarto dia e noite. Já pensei que você some propositadamente só pra aumentar isso que chamamos de saudade... e eu so sinto com você!

Ele errou e voltou.

Ela não vai mais lembrar daquela noite, você fez com que ela não lembrasse, afinal era ai onde você queria chegar. Ela lembra do seu tchau esfarrapado, do seu caminhar indo embora sem ao menos olhar pra trás, do dia que você não soube dizer tudo o que queria. ( e deixou ela noites sem dormir)
Ela chorou tantas tardes com você do lado dela e ela só queria um abraço naquela cama que cabia mais um monte de pensamentos sem razão, ela nunca exigiu nada ela só queria o mesmo carinho que dava pra você.  Você quebrou as esperancas dela. Fez ela acreditar em outros norte.
Ela ficou observando voce indo embora e ela se perdeu naquela noite mas se afastou e resolveu sofrer sozinha, sofrer a dois é tão prescindível não acha ?! Ela guardou tudo, até as lembrancas cheias de vazios que ficaram, as cicatrizes fecharam, as lágrimas secaram e ela não ouviu mais aquele nome.
Ela ainda ouvia algumas músicas só pra lembrar uns momentos, mas ela ja não tinha mais saudade daquele passado escuro. Tudo se fez insignificativo, o silencio era veroz... o destino errou. Ela descobriu que então nada tinha valor merecido sem esforço,  ele viu que então tinha tudo e nunca quis nada. Então resolveu voltar... tarde demais, ela já estava curada daquele amor e não queria mais se afogar e ter que acordar daquela forma, ele queria os beijos ela já nem lembrava o gosto, ele queria o abraço ela nem sabia mais do conforto.

Sua porta aberta e uma voz surgiu

- eu posso entrar ?

Ela fechou a porta e falou baixinho:

- eu nunca esqueci ele, só não sinto como antes.

Os curativos ainda tinham sangue. 

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Você é o problema certo !

Senta aqui e me escuta!
Você é um grande problema, daqueles que metem o fodase,  eu já ouvir diversas vezes que eu era uma mulher problemática será que o motivo de estar assim agora é porque eu nunca tinha conhecido um homem problemático ? Não precisa me responder. Eu sei que fui tão boa em erros,  por isso aprendi muito ninguém sabe do acerto se não passar pelo erro. Te descobri porque já passei por muitos erros então te decifrei, eu sei que você é um problema por que eu preciso disso !
Eu fiquei várias noites depois de voce me levar embora me perguntando o que é isso aqui dentro, pulsando pelo seu "acerto", garoto não levanta agora, eu quero o teu erro ! Fica aqui e não vai agora, a noite é tão pequena pra nós e o infinito é agora. E isso não é o problema.
Eu quero errar mais essa noite de tantas que já erramos e cometemos o mesmo problema. Eu não tô preocupada se a culpa é das estrelas ou se o okay vai funcionar acho que nossa vibe é diferente. Esse teu sorriso me diz que o estrago vai ser grande que eu vou adorar isso mesmo e que no fim do infinito vou estar sentada aí nessa sofa onde você está agora é darei muitas risadas, por que você é um daqueles problemas bons de resolver!
Mesmo que eu esteja meio perdida agora nas tuas pernas grossas que eu mentalizo outros problemas pra que eu te resolva, eu tô amando isso.
Você já está deitado no sofá jogando todo esse charme pra que eu pare de falar e me embarace em teu corpo e me perca em teus beijos mas você não sabe que depois é tão fácil de resolver isso, eu me levanto escuto uma música e levo pro meu íntimo mais secreto onde EU mesma resolvo os meus problemas!
Calma ai, vou apagar as luzes e já volto pra te resolver.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Você vai lembrar de mim !

Não esquece de me esquecer tá ?!
Eu sei que pra você é fácil superar,  não vou esperar outras ocasiões, nem se quer um encontro casual.
Não esquece de levar sua blusa verde, nem o retrato nosso que você colocou na minha prateleira do quarto, não esquece de levar os presentes daquela viagem, é que eu não quero ver eles e ter que relembrar o quanto foi divertida.
Esquece os beijos de verão,  esquece meu excesso de sentimentos, esquece o brilho dos meus olhos ao te ver, esquece o número do telefone da minha casa eu preciso me certificar que você não vai ligar nele numa noite que nada deu certo pra você e ter que ouvir minha mãe me chamar dizendo que é você, é eu sei que você vai me procurar por "achar" que eu consolo sua vida mal organizada .
Esquece aquele amor surrado, amarrotado, mal vivido e quebrado.
Ah não esquece de esquecer aquele bar que brigávamos tanto, por favor não o frequente mais. Esquece aquele sonho bobo de termos o mundo juntos, de termos um cachorro, de irmos ao México ... quantos sonhos bobos.  Vai por mim, voce vai esquecer tudo isso, mas quando rever essas coisas, ouvir meu nome, ir a estes lugares, escuta aquela música que eu ouvia todas as noites antes de dormir e ela tocar no rádio... Você vai lembrar de mim !

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

A paixao te pegou .

Sabe aquele medinho,  aquele frio na barriga quando você desce na montanha russa e jura por um instante que vai cair e se ferrar? Quando nós apaixonamos é bem assim! O frio, a adrenalina louca, o disparo no coração...
Quando se é livre e pode dar e receber o que QUER é mais fácil, difícil é quando se perde o controle e até a liberdade e deixa o coração a tapas, gostar não se escolhe. Quem manda no coração ? Quem faz jus à ele ?
Certo que depois de vários tombos, arranhões e pancadas ficamos mais alerta, mas quando pega o coração não tem jeito,  não tem quem acuda. E que sensação boa é. Uma hora você quer, outra correr,  fugir ... mas quem foge disso ? Depois de entrelaçado os olhares, a flexa lançada me desculpa mas agora só resta ir e arrisca. Mesmo com aquele medo de tentar de novo e se lascar, do futuro incerto, dos planos que são interrompidos... ah eu sei, é fácil dizer né difícil é realizar todos,  a jornada  é grande meu amigo mais quem faz a trilha é você !
Você se pergunta: Será que vai dar certo ? Ao menos essa vez ?! Não existe essa vez, existe você fazer valer a pena mesmo que acabe, aliás tudo acaba camarada, mas quem faz as lembranças boas é você. Tá, mesmo que ela seja idiota demais, chata, enburrada, mas qual sorriso que te faz sorrir ? Quem te deixa trêmulo, quem faz seu coração disparar, quem te deixa com medo ? Com a incerteza do amanhã ? Querendo fazer o hoje eterno...
Quando "isso" acontece nao adianta querer se enconder, fugir, fingir que isso não tá acontecendo... meu filho gostar é tão bom e quando recíproco ainda mais. Um mar de paixão, um turbilhão de beijos intermináveis, mil e uma noite de amor...  desculpa mais eu nasci pra me apaixonar, nem que seja pelas quedas, pelos tropeços mal dados mas sei que eles deixaram rastros! 

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sempre online

Então voce conhece uma pessoa virtualmente e lá surgem vários tipos de conversas, desabafos, histórias, opiniões, ajuda e criam um laço de amizade. E se falam sempre, diariamente e você apaixonada por textos, escrita, histórias, curte uma página bonita no Facebook chamada Eterno Apreendiz ... com o passar do tempo descobre que aquela página que você tanto gosta é daquele rapaz que diariamente você fala, conversa e troca risadas e idéias, que coisa hein.
Um dia se trombam na rua mas não sabe se aquela pessoa é realmente ele. Então continuam à se falar e passam os dias, os meses e anos se passaram é passaram anos e eu me deparei sempre falando com ele nesses anos atrás . Que ele sempre estava ali lendo minhas tristezas, alegrias, dando conselho, recuperando meu Facebook que tanto já roubaram (risos) obrigado por me salvar sempre .
Ele é o Jhonathan,  um cara bacana que adora escrever também e nos identificamos tanto, rimos, tiramos brincadeiras toscas e o mais legal disso tudo ele sempre me ajuda (mais do que ajudo ele) sempre tá ali, eu sei que e só abrir aquela janela no Facebook ou Whatsapp ele me estenderá a "mao" assim como eu  estenderei a minha à ele . É estranho falar isso de alguém que eu nunca vi mas que eu gosto muito.  Não precisamos ter alguém do lado pra termos admiração, tão pouco tem pessoas em nossa volta que não temos isso pois elas mal sabem um terço sobre nos, o que realmente somos nos momentos que precisamos. Nos acompanhamos a tanto tempo, vi você entrar na faculdade, se decepcionar várias vezes, a namorar, e íamos assim ...
Hoje quis agradecer a ele e dizer que preciso te ver pra te abraçar e agradecer por todo esse tempo do outro lado me ajudando de uma forma inexplicável ! Que dure esse laço por muitos e muitos anos.
Nada nessa vida é por mero acaso,  tudo tem um por que!
Quando eu vi o trecho na sua página eu estava deitada e quis pular de alegria, afinal pra quem nos entende, sabe que não é todo dia que alguém escreve ou dedica palavras.

O tempo passa e algumas coisas passam também com ele.

Andei reparando que estou em uma fase que nao ando fazendo questão de muita coisa nao, apenas do que me convém. Se der, deu. Se foi embora,  já estava na hora. Se ficou, foi porque quis. Se voltou eu não chamei.
Chega um ponto em nossas vidas que deixamos as coisas fluírem e ficamos só assistindo quem faz questão ou não,  quem lembra ou some, quem gosta ou engana, quem menti ou faz, quem fala ou esconde.  Eu tô só aqui aplaudindo, dando as notas e avaliando. As pessoas perdem o interesse inicial das coisas rapidamente hoje em dia e no dia seguinte já estão em busca de outras coisas.
A pessoa diz que sente saudade e lalala mas nem na sua porta vai, nem se quer te liga (no máximo uma mensagem de WhastApp: sumiu, saudades). Muita coisa perdeu o valor e a pessoa ainda se desvaloriza,  deixa tudo muito de bandeja onde se deveria deixar a desejar, é sim, por isso os sentimento estão tão banais, todo mundo é amigo, todo mundo ama do dia pra noite, namora, termina e no dia seguinte já tá de aliança de novo. Será que eu que fiquei pra trás ?  Eu ainda tenho princípios, tá certo que todo mundo tem um lado radical ( mas não precisa ser tanto ne) mas vamos colaborar com o que é verdadeiro. Tanta máscara que você nem sabe quem a pessoa é,  tanta maquiagem que nem sabemos mais o que é natural, tanta bomba que nem existe mais tesao ! 
Quando voce se depara voce não é mais "amiga" de beltrano da fulana, ah você ia naqueles locais por fase e que fase hein,  foi boa mas aquilo não é mais pra você, você mal aguenta aquelas amizades nem se quer fingir o certo "divertimento" pós festa.
Que me desculpe esse povo, mas eu ainda prefiro minha mesa de bar com boas risadas, um bom sertanejo e bem acompanhada !

terça-feira, 7 de outubro de 2014

O vazio do outro lado.

Algumas pessoas entram em nossa vida em determinados momentos, situações que criamos um certo medo de perde-las por achar que nao iremos saber como vai ser sem elas. Quantas vezes já se imaginou perdido sem um certo alguem?  (amigo(a), namorado(a), esposa(o), mãe , pai, irmão(a) seja quem for voce já se sentiu sem chão só de ter pensando em se ver sem esse outro alguem. A vida às vezes nos da certas pessoas com sentimento tao voraz pra vermos que quando perdemos esse alguem mesmo que em distância,  briga entre outros motivos somos capazes de viver sem ela do modo que imaginávamos e que às vezes pode ser melhor... A dor é inevitável o sofrimento que é opcional !
E quando a pessoa se vai por escolha propria? É difícil ne, voce esperneia,  implora, suplica mas nao adianta. É essas são às piores perdas. Quando alguem morre nao foi escolha dela e nem sua aconteceu, um acidente, uma doença, subitamente...  mas a pessoa nao partiu por querer, pra te machucar, nem voce pediu ou deixou isso acontecer. Quando alguem se vai e fecha a porta automaticamente muitas coisas se fecham dentro de voce, mesmo que voce nao saiba ou sinta. Mas o tempo te mostra isso, o quão forte você se tornou depois daquele adeus inesperado. É assim quando temos medo nos recolhemos e nao conseguimos dar um passo a frente. Quando a porta é fechada e alguem se foi é difícil abrir ela e se deparar com o vazio do outro lado.

É, eu sinto saudade!

Eu já nem sei do que mais sinto saudade, são tantas coisas, momentos, pessoas, lugares que chega a sufocar. Eu queria ta sempre ali, depois lá, com siclano, beltrano e fulana...  Eu gosto sabe, é mais fácil pra mim (nao pra minha vida) mas é que eu tenho meu fardo tambem minhas escolhas, renuncias  e teimosias.  Eu já errei bastante e assim me fiz mais feliz depois de uma noite de choro pra levar na eternidade aquela experiência.  É fácil falar meu bem difícil é viver, viver como se quer. Beijar quem se deseja e depois nao desejar, virar-se de cabeça pro ar na hora que se quer, pular de bumg jump, dizer eu te amo, voltar na hora certa.
Sinto saudade de abraços que nao iram me apertar mais, de horas que nao iram voltar, de pessoas que se foram e  nem sei por onde andam, daquela flor que morreu, de enderecos que ja nem sei mais achar, daquela musica no radio tocando e agente presos no carro num dia de chuva,   ... to com sintomas de saudade, to pensado longe...  pensando em voce .
Então existe a desinlusao e nela foi feita a saudade, é voce desinlude esquece o passado mas a madrugada vem e te trás a fonte da água pura que voce bebe suas lembranças e morre embriagado de saudade! 
Quando eu viajei pro Maranhao foi pra conhecer a saudade, eu a abri a porta pra ela me envolver e me fazer voltar, por amor... a saudade quer dizer amor seja pelo o que for, se sentir saudade daquele gato de estimacao é amor, nao temos saudade de incertezas!  

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Homem "safado"

Cada vez que conheço mais novas mulheres de varias idades vou concluindo mesmo que 80% das mulheres gostam e preferem homens safados,  é,  os safados mesmo. Sabe porque?  Eles tem a atitude, a pegada que muitos deixam a desejar. Mas porém, sobre tudo, entre tanto, eles somem e ou aparecem só quando querem e fazendo isso elas geralmente já estão apaixonadas e com o desaparecimento parece que ficam mais. Mulher é bixo doido ne, que coisa.  Ah quem não gosta de uma aventura louca de tirar o folego  (sua calça, blusa, sutiã... pois é )  Mas saiba onde esta colocando os pés, basta o cara ser o canalha " bom rapaz", o bom de cama que não adianta, a mulher gosta mesmo. Ele é o cachorro, safado, galinha como a mulher pode querer chamar mas se ele chama a atenção dela diferente, da carinho, agrada, bom de papo e cama, bye bye coração. Se vira!! Tem mulher que consegue se sair  bem, mas cá entre nos qual resisti muito a isso? Os safados parecem ter esse conjunto, é um absurdo! (Risos)
Sabe aquele livro 50 tons de cinza que toooooda mulher quer ler, já leu, amou por ouvido alguem falar  e quer ele, só por que ele é o canalha certo faz às loucuras, bate, da flores, presente, algema  e tudo mais que tem direito... Mulher gosta do cara que puxa o cabelo e da tapa na bunda ( mas só na dela, só com ela ) chama de meu amor  e safada tambem ( só pra ela ), assim como a mulher é dama na rua e safada na cama ela tambem quer o boy assim (mas ta difícil) .
O problema é que mulher hoje em dia não entende que mulher ta fácil, facim  e ele quer todas mesmo,  mesmo tendo a dama, cachorra dele. Ele quer prova outros gosto.  E não é porque ele é safado ou não. Isso é instinto. Mesmo aquele mais bem criado pela mãe e pelo pai com a educação filho de ouro.  Pois é,  mulher é tão bom que tem homem querendo virar mulher, e mulher querendo mulher. Entendam um simples detalhe, homens da night são os autamente perigosos! É,  eles tao ali cheio de pose mas cheios de vazio, é, todo mundo tem aquele papo de: eu gosto de sair, dançar, beber e o resto é consequencia Okay, Okay. Mas vamos lá, quando voce chega na balada sempre alguem te chama atenção e voce fica naquela, (rolava se ele chegasse). Homem nao ta ali a toa nao, homem caça mesmo, por isso no minimo o papo que rola na festa e acaba em motel é só um jogo de satisfacao e prazer que de 50 mulheres, uma chama atenção pra próxima noite com que faça ele conhecer a mulher e tenha outro tipo de interesse alem do sexual. Homem é assim mesmo (safados) vão olhar, (voce nao olha outros homens não?)desejar até,  isso é instinto querida, ele às vezes pode ate ficar com outras mas sincermente ele pode ate gosta de voce, da sua pessoa, mas voce nao é a mulher pra ele.  Vária muito de homem sabe, já ouvi e presenciei cada prezepada de amigo e já passei por umas tambem que conclui que varia de cada qual. Nao generalizo, são safados sim,  mas uma vez lembrando: EXTINTO!  A diferenca ta naquele que vai olhar a outra, encarar, ate desejar mais acima de tudo vai disfarça rapidamente por que te respeita e além de tudo é BEM satisfeito com o que tem em  casa ( a carne) homem é muito carnal! Bem mais que  nos! 
Olhar nao tira pedaço ate melhora as vistas os colhirios por ai.

Então,  pra que sofrer pelo errado ? (Safado) 

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Que tenha ficado em setembro

Eu sei que certas coisas não são fáceis,  principalmente no começo,  mas é que começo sempre lembra que tudo é um sonho, encantador e tudo aquilo que as pessoas dizem sobre início de relacionamento. Mas o nosso não,  que coisa hein o nosso começou turbulento com brigas e discussões e tudo que tinha direito (e as pazes é claro).
O genio dele difícil e meu temperamento nada normal, isso me assusta, mas eu gosto (confesso). Eu não sei dizer bem o que foi mas foi e foi assim, discutindo, pensando, lembrando,  querendo, brigando, desejando, brigando e ficando. Permanecendo do lado dele pra ver que não adiantaria eu virar as costas como sempr fazia e mais uma vez, larga tudo. Não,  eu sabia que eu tinha que brigar mesmo, discutir pra ver que o que eu quero é você e que não poderia desistir de nós,  se o teu calor me aquece, se o beijo me acalma, as mãos me amansa e o olhar fala. Fala, eu sei bem o que eles dizem eles me pediram pra não fazer besteira, pra não cometer as burradas que tanto já fiz,  que você é você !
Eu já me precipitei demais sabe, e hoje a calmaria reina e os passos são bem lentos, mas eu não vou pular nada e nem atropelar to deixando ir no ritmo, do jeito que está acontecendo e vou participando dessa loucura que me deixa sã. 
Acabou né  ? Eu quero essa paz que encontrei em voce, quero que seja necessário mais que haja entendimento  pois discussões, brigas, as vezes é bom nos mostram algumas importâncias. Mas por agora chega né, vamos deixar pra depois,  bem depois (até porque já teve até demais,  já brigamos tudo que tínhamos de brigar pra quem mal começou) Assim como essas discussões nos mostraram o quanto é bom está juntos, elas foram essências ! Elas me mostraram que eu quero você sem precisar procurar carinho em outros braços,  até por que quem não briga não sente nada, não se importa ! (Nem ciúme,  nem carinho, nem sentimento!) Ou tô enganada ?
Que tenha ficado em setembro!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Dormir de conchinha é tão bom.

Dormir de conchinha é tão bom, sabia ? Melhora o humor, dormir com aqueeeeela pessoa, ter alguém pra dormir na verdade é maravilhoso porque certamente vocês iram dar risadas na cama, brincar, fazer amor, descobrir coisas e até fazer planos pro dia seguinte (dormir de novo juntos).
Dormir de conchinha da uma sensação de segurança, total abrigo nos braços daquela pessoa. Até porque ninguém dorme com ninguém a toa, mesmo que por carência ou algo do tipo, dorme-se com alguém por desejo de tá ali, de querer acordar com a pessoa ao lado e fazer tudo que se pode fazer, tomar café juntos, voltar pra cama, se enrolar, ficar até tarde na cama vendo filme naquele domingo de chuva (ou de preguiça), passando o pé nele ...
Chegar em casa aquela quinta-feira chata de estresse no trabalho, trânsito pesado,  vendo aqueles post chatos de gente triste e depressiva no Facebook, os whatsapp desejados que não  chegam, e a pessoa toma aquele banho, sai pra jantar e voltar pra casa pra ver TV sozinho ? Ah, coisa chata, tão ruim né!  Então,  vai na casa daquela pessoa dorme lá,  ou então rouba ela pra sua casa.
Como é bom acordar e ter alguém ao lado e abrir os olhos e te desejar bom dia, te desejar ali, te deseja por inteira, na mesa, no banheiro não só na cama. Aquele corpo a corpo, aquela voz mansa cedinho, as mãos mexendo nos cabelos ... ah é bom viu!
Durma de conchinha !

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Talvez, quem sabe.

Talvez eu me arrependa,  talvez não. É, talvez eu mude de cidade de novo, talvez eu volte ou fique por lá. Talvez eu case e tenha filhos talvez não. Talvez eu te ligue ou chore de saudade sozinha. Talvez eu vá naquelas festas só pra lembrar de voce ou encontre outras melhores.
Se eu pudesse mudaria algumas coisas, atitudes, mas não apagaria nada pois eu aprendi muito com isso. Talvez isso explique meu talvez exagerado que não se decide mas em nada. Eu queria ser mais fraca e me entregar mais, parar com esse talvez,  quem sabe, talvez, eu acho, talvez . Nunca escolho se fico ou se vou, se pego ou largo, aceito ou nego. Eu já me recuso a isso mas não sei dizer sim eu só sei dizer não e nunca faço o que meu coração quer, ele podia mandar mais em mim, assim "talvez" muita coisa mudaria (mesmo fazendo às burradas que o coração causa). Talvez se você mudasse um pouco eu deixaria esse talvez e ficaria de vez, eu não quero te mudar eu só quero que as coisas melhorem, se eu gostei de você assim porque te mudaria ?! 

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Antes e depois.

Você vai achar que ele não foi feito pra você depois de uma briga, vai achar que ele é perfeito depois de uma noite inesquecível, vai ficar em dúvida depois de uma decepção, vai morrer de saudade depois de uma ligação de madrugada, vai ficar chateada depois que comprovar que ele esquece as datas importantes, vai ficar rindo à tôa quando ele se declarar na frente dos amigos, vai se sentir vulnerável depois de dizer que ama, vai morrer de ciúmes e se perguntar se ele é aquilo tudo que diz depois que o pegar conversando com outra, e vai achar mais um monte de outras coisas depois de outras.
Mas, antes disso tudo, vai ter certeza que é amor. Antes e depois.

Quando eu lembro ...

Quando lembro dele,  daquele romance louco nosso sem pé nem cabeca eu morro de rir aqui deitada na minha cama enquanto escuto Munhoz e Mariano (me lembra ele) ele sempre teve medo de mim, dos seus proprios sentimentos. Acho que ele se escondia de mim pra fugir deles. Ele  tinha medo do bem que eu causava,  ele me falava do sentimento, do bem que eu fazia e via isso na sua cara (o medo gritando nele ) ou talvez voce não quisesse mesmo e me enganava bem.
Eu lembro bem,  todas quinta-feira me chamava pra ver filme mais sempre dormia nos 10 primeiros minutos e roncava tanto e só parava quando ficava pegando no cabelo dele,  são detalhes pequenos mas que eu não esqueci, minha mãe falava do brilho nos meus olhos ... Quando ele me deixava em casa eu ficava horas na cama revivendo os momentos que tínhamos acabado de passar, ouvindo no celular as musicas que tocava no seu carro, vendo nossa foto no elevador, ficar  apaixonado é tao estranho ne fazemos cada coisa boba só pra pensar naquela pessoa. Mas acho que ele nao pensava em  mim, eu olhava pra lua e pedia que sim,  que pensasse, que ficasse comigo no pensamento.
Eu olho pra trás e vejo que ele  não sabia disso ,  acho que descobriu isso só agora, agora que não restou nada.

Acabou bem

Sabe o que eu nunca quis foi machucar seu coração,  te fazer chorar, não eu não era aquelas garotas que você estava acostumado, mas voce não percebeu isso e me machucou. Mas sabiamos que isso era inevitavel,  por que assim como voce eu tambem não era perfeita. 
E então muita coisa mudou,  voce não sabia também do meu lado ruim que podia florescer,  e que só  voce,  só voce sabia bem despertar eles em mim. Eu fiz muito, muito por nos e não poderia aceitar sai de coração despedaçado,  não, eu tive que fazer primeiro voce enxergar cada detalhe passado entre nos, cada tropeço, cada desculpa vinda sem mudança, cada foda-se.
Sabe o que  foi chato nisso eu ter que acreditar naqueles post de facebook, twitter que: a pessoa dá valor quando perde. Ver voce desesperado descendo a escada chorando puxando a mala da minha mão não me fez mudar de ideia, afinal eu sempre dizia que quando eu arrumasse elas só tirava o que estava dentro em outro endereço.  Você só era um menino que não sabia o que tinha e só "deu valor" quando perdeu. Te deixar assim,  sinceramente não poderia ter sido melhor pra voce, acho que assim aprendeu a lição!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

E eu te perdoo


Existem coisas em nossas vidas que mesmo questionáveis sabemos que deveriam acontecer.
Às vezes fica difícil de aceitar ou entender pois a dor nos torna egoístas.
Se lembra de quando prometemos nunca nos machucar? Não cumprimos essa promessa nem dois segundos após a fazer pois sem perceber cavávamos espaços em nossos corações para vivermos sempre juntos. Isso em meu ponto de vista é machucar então não se preocupe com o seu grande erro ele foi só mais um em meio a tantos outros que cometemos.
Os céus mudam de cor às vezes e o sol nem sempre tem a mesma intensidade. Tudo já se provou relativo então porque nosso amor não seria.
Não é porque morremos que devemos eternizar erros como doces momentos. Os erros aconteceram sim mas os acertos também.
Brigamos, erramos, exigimos, nos perdemos. Mas também brincamos, fomos companheiros em momentos bons e horríveis, cuidamos um do outro, sorrimos, amamos.
Eu decidi que não quero mais impor competições com você, nada vai adiantar eu estar melhor ou você estar melhor pois lembra-se do que eu disse ali em cima? Tudo é relativo.
Não vejo motivo para impor uma guerra com quem já foi o motivo para eu guerrear.
Então pra que criar ilusões de vitória de uma guerra onde todos são fantasmas uma vez que nós dois já estamos mortos em nós.
Então saiba meu querido bebê panda que hoje às coisas podem ter mudado e o que foi já não existe mas o nosso infinito existiu e por grandes momentos você foi a razão de eu acordar e acreditar em um dia melhor. E que nós podemos ter morrido no dia em que eu fui embora mas que o nós sempre será a imagem de juntos abraçados em sua cama olhando um para o outro. Esse é o nosso infinito que permanecerá sempre vivo no que um dia foi e que mesmo morto no que hoje é, um dia foi.
Raramente alguém agradece aquele que errou conosco ou nos magoou muito, esquecendo que um dia esse mesmo alguém fez coisas notáveis por nós. Eu agradeço você por todos os beijos, por todas palavras, até mesmo por todos os erros e também por ter me amado.
E mesmo você nunca tendo me pedido perdão, bom... eu perdoo você!

Sexta chata

Sabe quando você sente o mundo em suas costas e você pra variar não está nada bem no bendito dia, tá de cara amarrada pensando no que podia ter dado certo e no que pode ainda dar errado e você fica tipo em outra dimensão pra fugir de tudo, coloca fone escuta a melhor música que te deixa animado, mas nada funciona. Ah que saco, é assim mesmo, só um dia chato que você tá com tudo em mente e achando que ta carregando o mundo, você só saiu do trabalho 21h pego aquele ônibus de sexta mega lotado e só de pensar  em chegar em casa já pensa nas coisas que tem que fazer e você só queria sair dançar aquela música lá do seu dj favorito ou então mesmo só ficar em casa (dormindo) pra esquecer etc coisas que a gente não fala pra ninguém e culpa todo o mundo que diz tá carregando  por que o problema é só seu e no fim coloca culpa no seu dia, no trabalho, na sua casa ! Hello sexta chata.

Não quero agora

Não quero isso , não agora agora não  ... ah me apaixonar, tá eu sei que é inevitável quando nos deparamos  estamos pensando na pessoa 24 horas. Mas sabe mulher cansa disso então tô meio imune a sorrir a toa,  ir pra casa suspirando,  sair com ele e depois ... aham,  isso mesmo. Cadê ? Não ligou mais, não procurou mais, não viu mais. Isso não é motivo pra se apaixonar, cadê as atitudes, onde chegou o buque de rosas com caixa de chocolate? O pedido de relacionamento ? Se isso sao as coisas que a maior parte das mulheres querem, mas não esperam mais por isso. Por que ? Por isso que  tudo se torna fácil.  Onde entra o cara tendo que te conquistar pra ficar com você ? Se iludir tão rápido e fácil com tão pouco (nada) ? Como assim ? Homem gosta de coisa difícil, mulher difícil.
Não é bem melhor ter motivos?  Do que ficar criando momentos na cabeça, inventando história pra se apaixonar, minha filha se o cara não fez nada, não te ligou no outro dia o que voce ta esperando, ou melhor, vai ficar ai esperando? O que?  Ele te procurar dez dias depois? Ah, quando o cara gosta ele te deixa em casa e já manda mensagem de boa noite ou se voce quiser ate dorme contigo. Então não se apaixona sem razão não.

Doce setembro

Eu estava na minha sala de trabalho falando besteiras com ele no whatsapp e me peguei rindo a toa me sentindo boba sabe, e dei aquela olhada pra mim mesma : o que será isso ? Será que é paixão  ? Será que é só aquelas atracoes de dois meses  ? Ah não sei, mas é aquele jeito quieto dele que me atrai parece um imã que me puxa ao corpo dele, que eu fico me derretendo toda quando ele diz que tô linda, não é qualquer linda é o linda dele que me deixa assim.
A noite em que conheci ele foi só um olhar sabe, mas eu nem pensei que nos beijaríamos, mas foi um olhar diferente (como se já estivesse prevendo) sabe aquele olhar que te paralisa junto aquele beijo que te deixa: quero mais. Então, eu nem pensei em te ver novo, mas aí eu olhei o whatsapp e você tava lá (vixe) .
Doce setembro frio e você tão quente, eu nem esperava que nada me surpreendesse nesse mês, sei lá é que tudo tava tão parado e eu lá naquela festa parada também até te ver e você, você não foi aquela cosquinha e sim um terremoto em todas as células do meu corpo!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O que não entendo !

Sabe, eu não queria que tudo aquilo (nossa vida) tivesse morrido, que tivéssemos jogado tudo aquilo fora (nossa rotina), mais já foi ne, e sabe eu ainda olho pra trás e não vejo volta e meus olhos se enchem de lágrimas, eu tenho saudades de um passado... e qualquer coisa que esteja relacionada a passado não tem jeito, já ficou pra trás, te amei, amei demais, não é fácil lembrar disso até hoje, de nada... ainda dói muito,  pelos momentos bons, pelos ruins, pelo fim... fechamos a porta e jogamos a chave fora. Espero encontrar um cadeado novo... e que venha com a chave.
Tudo que EU quero é te ver bem , seja como for... te desejo muita sorte, sabedoria pra fazer o melhor pra você!  É um sentimento sem palavras, te quero tão bem que nem eu entendo, eu sempre só quis cuidar de você (foi o que fiz)... nada depende só de um, as coisas fugiram do meu controle, do meu alcance eu não podia fazer tudo só, e se um dia eu te machuquei... me desculpa!

Esse teu olhar

Achei que seria uma quedinha qualquer, mas você foi um belo tombo. Que irresponsabilidade sua fazer eu me apaixonar por você ! Quando você para e me olha eu sinto algo que nenhum outro olhar ainda tinha causado esse estado em mim, tudo sempre é muito diferente e esse teu olhar foi o que me encantou, você não apenas me olha eles querem dizer algo e eu querendo decifrar me perto em meio tanto brilho . Não, não olha assim que eu quero mais desse teu amor, namorar na almofada e dormir bem.

Foi o seu olhar o que me encantou ...

Parabéns com desejo !


Parabéns pra ELE
Parabéns! E tão estranho desejar algo pra alguém que você mal conhece. Que você acabou de rir, de beijar, de sair de uma festa ..mas aí com tanta coisa pra desejar eu desejo você e te desejar está sendo bom viu (3 dias hoje ) mas e daí ? Se eu gostei do gosto do seu beijo, do seu puxao de cabelo (risos) pois é, eu gostei viu…
E quem se importa ? E quem não quer desejar alguém assim do dia pra noite como se tudo fosse lindo e fácil.
Pois é … Não é . Pode morde minha orelha, se enroscar em mim me chamar de chata, eu não vou falar mais nada viu !
Dizem que o que mede do momento não é a sua duração, mas sua intensidade. Quero, portanto, deixar marcado aqui, mesmo parecendo pouco tempo (perto de mais tempo que quero), que cada segundo valeu. Que dentro desses 3 dias que pude dividir alguma alegria contigo valeu. Cada oportunidade de ver seu sorriso, sentir o teu gosto ou simplesmente te olhar. Cada coisa valeu.
Felicidades pra você e parabéns pra mim por te conhecer !